Adeus de estrela do Mengão tem desfecho cravado e notícia explode no colo de toda a massa torcedora; confira os detalhes da matéria
Gabigol, considerado ídolo do Flamengo, tem surpreendido a massa torcedora com o seu baixo desempenho na equipe carioca. O então camisa 99 já não é mais o preferido para ocupar a vaga de titular, visto que no auge do seu sucesso em 2019, qualquer partida não poderia acontecer sem a sua participação.
No entanto, após tal cenário jamais esperado, seu futuro pode ser fora do Rubro-Negro, uma vez que sua renovação não foi assinada e seu contrato só é válido até dezembro desse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Santos, clube pelo qual o revelou, o atleta teve grandes atuações, situação essa que o fez chamar atenção dos demais times. Entretanto, depois de se envolver em uma série de polêmicas, sua relação com o clube ficou balançadas.
Inclusive, vale dizer que, de acordo com informações do portal ‘msn.com’, Marcos Braz, vice-presidente de futebol flamenguista, colocou a não renovação do goleador como iminente: “Poderá ter hipótese de renovação de contrato. Não é impossível, mas, infelizmente, hoje é pouco provável”.
Na partida contra o Bahia, no último dia 12, Gabigol entrou em campo no segundo tempo mas quase não tocou na bola. A torcida já perdeu a paciência com ele e não ver mais uma boa opção deixá-lo no elenco. É importante destacar que, no mercado de transferência, ainda há disputa para a sua contratação, como por exemplo, o Santos e o Corinthians, que estudam sua chegada em suas respectivas equipes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO O FLAMENGO FOI FUNDADO?
O Clube de Regatas do Flamengo, geralmente conhecido como Flamengo, é um dos clubes de futebol mais populares e bem-sucedidos do Brasil e do mundo. Sua origem remonta ao início do século XX.
O Flamengo foi fundado em 17 de novembro de 1895, na cidade do Rio de Janeiro, por um grupo de remadores. No início, o clube tinha foco em esportes náuticos, como o remo, e seu nome refletia essa ênfase no remo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1911, o clube decidiu incluir uma seção de futebol, e o Flamengo começou a competir no esporte mais popular do Brasil. O time de futebol cresceu em popularidade e rapidamente conquistou uma base de fãs fervorosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE