Se surpreenda com Ana Paula Araújo, que paralisa o Bom Dia Brasil com NOVA LEI que acaba de atingir as mães em cheio
E a famosa âncora, Ana Paula Araújo, conhecida e querida por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações, paralisa o ‘Bom Dia Brasil’ com NOVA LEI que acaba de atingir as mães em cheio.
A famosa âncora, Ana Paula, que já se consagrou entre as maiores nomes do jornalismo do país e entre as mais queridinhas da Globo e dos brasileiros, paralisou o ‘Bom Dia Brasil’ com NOVA LEI que acaba de atingir as mães em cheio e choca a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que na última quinta-feira (5), a âncora, Ana Paula Araújo, paralisou o ‘Bom Dia Brasil’ para informar que por unanimidade, os ministros do Supremo Tribunal Federal, o STF, decidiram que mulheres grávidas que ocupam cargos em comissão ou por tempo determinado na administração pública têm direito a licença-maternidade e a estabilidade no cargo, quando disse:
“Um tribunal Federal decidiu que a licença maternidade começa a contar a partir da alta hospitalar da mãe ou do bebé, esse é um julgamento que acontece no plenário virtual e já formou a maioria, então já está decidido. Eraldo Pereira val trazer mais detalhes pra gente. Bom dia, Geraldo”, iniciou dizendo, a âncora, Ana Paula Araújo.
Segundo as informações, para essas servidoras, a licença-maternidade será de 120 dias, e a estabilidade vai ser aplicada entre a confirmação da gravidez e o prazo de 5 meses após o parto, e cargos em comissão, que são aqueles preenchidos sem concurso público, os ministros concluíram que, para as mulheres nestas condições, deve ser aplicado o direito à proteção à maternidade, previsto na Constituição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o STF considerou que, independentemente do vínculo da trabalhadora com a Administração Pública, sendo contratual ou pela legislação, os benefícios devem ser garantidos a todas.
Qual o maior tribunal do país?
Segundo o portal “tjsp”, o TJSP se consolidou como maior tribunal do país, sendo responsável, atualmente, por 27% de toda a tramitação judicial do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Morreu”: Ana Paula Araújo paralisa Bom Dia Brasil às pressas com adeus de famoso nesta terça (10)
● “Aumento”: Ana Paula Araújo paralisa o BDBR com novo decreto do INSS que atinge pagamentos a brasileiros
● “A partir de janeiro”: Ana Paula paralisa BDBR com nova lei da ANATEL e bloqueio que atinge Claro, Vivo e TIM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE