A notícia caiu como bomba no colo dos torcedores após desfecho envolvendo a saída de nomes de peso do elenco do técnico Abel Ferreira; confira
Rony e Raphael Veiga são considerados um dos principais jogadores do Palmeiras. Ambos os atleta carregam em suas trajetória com a camisa do Verdão, diversos títulos, além da sentimento em saber que foi importante em momentos decisivos para o gigante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, apesar de serem considerados ídolos para milhares de torcedores alviverdes, uma notícia vem agitando os bastidores do Palestra Itália. Isso porque, o adeus de Rony e substituto de Veiga no Palmeiras é confirmado.
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Rony não deverá permanecer na equipe paulista em 2025. O craque que está em baixa na equipe e sendo algo de criticas constantes pela massa torcedora, já não está mais nos planos do Verdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tendência é que o craque já seja negociado no início da próxima temporada. A diretoria do Palmeiras já estipulou um preço de venda, sendo esse 6 milhões de euros pelo negócio (valor que corresponde a aproximadamente R$ 37 milhões na cotação atual). Vale destacar que Rony tem contrato com o Palestra até 2026.
Por outro lado, Raphael Veiga também se encontra em na equipe de Abel Ferreira. O atleta, reconhecido como um dos principais jogadores do Gigante da Série A, não apresenta mais a mesma performance em campo e com isso, vem amargando no banco de reservas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Umas da maiores influencias que tem levado o atleta a não ser uma opção de jogo do treinador português é a movimentação no mercado pelo Alviverde, uma vez que com a chegada de novos craques, os atletas veteranos acabam perdendo espaço e sendo substituídos.
Quem o Palmeiras contratou em 2024?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Aníbal Moreno, volante, ex-Racing (início de 2024)
- Caio Paulista, lateral, ex-Fluminense (início de 2024)
- Bruno Rodrigues, atacante, ex-Cruzeiro (início de 2024)
- Lázaro, atacante, por empréstimo (início de 2024)
- Felipe Anderson, meia-atacante, livre no mercado (julho de 2024)
- Agustín Giay, lateral, ex-San Lorenzo (julho de 2024)
- Maurício, meia, ex-Internacional (julho de 2024)
Quando o Palmeiras volta a jogar?
Se dedicando apenas ao Campeonato Brasileiro após as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores, o Palmeiras pausa essa semana e a próxima e só retorna a campo no próximo dia 14 de setembro para enfrentar o Criciúma no Allianz Parque. Abel Ferreira tem a missão de conseguir fazer a equipe vencer o tri campeonato brasileiro seguido, já que sofreu nas duas outras competições, caindo para dois rivais diretos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE