vixe

“Decidimos”: Fim de serviço aclamado da Uber acaba de ser confirmado, revolta motoristas e anúncio é emitido

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Uber - Foto: Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o fim de serviço aclamado da empresa, que é confirmado

Antes de mais nada, é muito importante falar que a Uber, se trata, em suma, de uma empresa multinacional americana, prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano, através de um aplicativo de transporte que permite a busca por motoristas baseada na localização.

Contudo, o assunto de hoje não é tão agradável assim, afinal, vocês saberão agora todos os detalhes sobre o fim de serviço aclamado da Uber acaba de ser confirmado, revolta motoristas e anúncio que é emitido. Vamos conferir?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal ND Mais.

De acordo com o que foi divulgado pela fonte, o escritório físico da Uber, no bairro Estreito, situado na região continental de Florianópolis, encerrou suas atividades sem informar os consumidores e motoristas.

Sendo assim, conforme a fonte, a empresa foi notificada pelo Procon de São José, na Grande Florianópolis. Conforme a diretora do órgão, Clarice Fátima da Costa, a empresa tem a responsabilidade e obrigação de oferecer atendimento àqueles que precisam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por meio de um comunicado que foi enviado ao ND Mais, a empresa disse que: “Desde a pandemia tem buscado otimizar a forma de atendimento a motoristas parceiros, reforçando o suporte com diferentes canais de atendimento, como chat pelo aplicativo e ligação telefônica”.

O que aconteceu com a Uber?

“Nesse processo, temos aprendido que é possível ampliar e melhorar nossos canais de suporte de maneira remota, oferecendo aos parceiros uma resposta mais ágil 24h por dia”, garante a Uber. É importante deixar claro que os condutores continuarão tendo acesso a todos os canais para falar com o time de suporte da Uber.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Desde a pandemia a Uber tem buscado otimizar a forma de atendimento a motoristas parceiros, reforçando nosso suporte com diferentes canais de atendimento, como chat pelo aplicativo e ligação telefônica”, disse. “Nesse processo, temos aprendido que é possível ampliar e melhorar nossos canais de suporte de maneira remota, oferecendo aos parceiros uma resposta mais ágil 24h por dia”, pontuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nesse contexto, decidimos fechar o espaço de Florianópolis voltado ao atendimento presencial de motoristas, que continuarão tendo acesso a todos os canais para falar com o time de suporte da Uber: seção Ajuda do próprio aplicativo, sites help.uber.com ou partners.uber.com e a linha de segurança para emergências, que funciona 24h por dia, 7 dias por semana, através do número de telefone 0800-006-8068.”

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile