“Decisão corajosa”, conta Sandy sobre final da dupla com o irmão, Júnior

Sandy e Júnior em entrevista a Serginho Groisman no Altas Horas (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Sandy e Júnior em entrevista a Serginho Groisman no Altas Horas
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como o TV Foco já informou, os irmãos Sandy e Júnior se reuniu pela primeira vez em 10 anos para uma entrevista no Altas Horas. No programa, eles falaram sobre a dupla que formaram na infância e na adolescência, que alcançou grande sucesso no Brasil.

“Eu não tenho essa oportunidade há muito anos de dar uma entrevista ao lado dele. Por mais que a gente não tenha a intenção de voltar a dupla, a gente é irmão. Adoro celebrar esses 17 anos que a gente esteve um ao lado do outro, profissionais. E eu me sinto aqui celebrando essa carreira linda que a gente construiu, cheia de amor, e linda”, disse Sandy.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Em tom de choro, Esporte Interativo encerra transmissão da Champions com incerteza

No programa, os dois falaram sobre a decisão de encerrar a dupla: “A gente estava fazendo sucesso. Foi uma decisão corajosa. […] Desde o dia em que decidimos terminar a carreira em dupla, demoramos um mês para comunicar para a galera, para termos certeza de que não era um sentimento passageiro”, contou Sandy.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Júnior revelou que a decisão pegou muita gente de surpresa: “Foi uma coisa por olhar. Ficou todo mundo com uma cara branca”.

REVELAÇÕES FORAM FEITAS EM NOVO QUADRO

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após mais de 10 anos, Sandy e Júnior se reúnem pela primeira vez para uma entrevista e abrem o jogo sobre o fim da dupla. Na conversa que vai ao ar em um novo quadro do Altas Horas, o rapaz ainda conta que os dois já recusaram diversos convites para falarem juntos sobre o assunto.

As revelações da dupla acontecem no Linha do Tempo, quadro que estreia no Altas Horas neste sábado, dia 26 de maio. “Eles iam no meu programa desde muito novos e, depois de tanto tempo, nos tornamos amigos. Ainda mais com a chegada dos filhos…”, comenta Serginho Groisman. “Já tivemos diversos convites para nos reencontrarmos em um programa, e nunca aceitamos. E essa oportunidade aqui não dava para deixar passar, porque não há lugar melhor para celebrar isso”, revela Junior.

Um dos assuntos mais marcantes dessa conversa envolve o fim da dupla, que foi um choque para muitas pessoas. “Acho que o público tem, ainda, muita curiosidade para saber como foi a tomada de decisão para desfazer a dupla, que foi um exemplo de sucesso desde o início.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile