A decisão judicial de tirar as crianças Ana Júlia e Matheus Ueta do comando do “Bom Dia & Cia” pode ser pior do que muitos imaginavam. Com o afastamento dos dois, a diretora do núcleo infantil do SBT, Silvia Abravanel, teve que assumir a atração e ela comentou o assunto no “Pânico na Band”.
Segundo ela, o programa pode não ter sido o único alvo da justiça, mas outras atrações que contam com o trabalho infantil, como as novelas “Chiquititas” e “Cúmplices de um Resgate”, também correm o risco de serem atingidas pela ordem judicial. Dessa forma, “Cúmplices” corre o risco de nem estrear.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente está com medo. Eu não sei como eles fariam para continuar com a novela. Eu sei que, enquanto não sai a decisão, no ‘Bom Dia’, as crianças não podem voltar”, disse Silvia em entrevista ao humorístico, explicando que a decisão atinge todas as crianças do país, não apenas Ana Júlia e Matheus.
Em menos de uma semana, a Justiça de São Paulo afastou atores mirins do infantil do SBT e do musical “Memórias de um Gigolô”, de Miguel Falabella. Entre os motivos para as decisões estariam o conteúdo sexual no primeiro, e a adequação dos horários das crianças no segundo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE