A direção da Record vai mudar o cronograma para 2019. Já havia ficado acertado que Jezabel substituirá Jesus a partir de março e só então a nova novela bíblica entrará no ar. No entanto, Gênesis, a escolhida para ocupar a vaga, deve ser adiada novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ RedeTV planeja telejornal fora dos padrões e escolhe apresentador
A trama vai ficar para depois, visto as dificuldades encontradas até aqui para a produção da mesma. Quem assina a trama é o autor Gustavo Reiz, o mesmo de Escrava Mãe e tantas outras novelas na emissora.
O que passa a valer na Record, a partir de agora, é a volta de Topíssima, novela de Cristiane Cardoso e Christianne Fridman. Topíssima, para quem não lembra, estava cotada para dar continuidade ao segundo horário de novelas inéditas na Record, mas acabou não vingando. Agora, parece que vai!
+ Roberto Justus tem estreia de O Aprendiz definida pela Band
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a decisão da emissora pegou todo mundo de surpresa. Primeiro porque os protagonistas que estavam cotados para a produção já foram deslocados para outras após o adiamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dudu Azevedo e Camila Rodrigues iriam protagonizar a novidade. Dudu é Jesus na novela bíblica de mesmo nome e Camila está no elenco de Jezabel. A escalação do folhetim começou do zero!
+ Walcyr Carrasco gera desconforto na Globo por causa de nova novela
Patrícia Kogut é jornalista do jornal O Globo e escreve diariamente sobre o mundo da televisão.