Decisão de Caco Ciocler ao gravar Segundo Sol pode alterar futuro da novela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caco Ciocler em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Caco Ciocler em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Uma decisão de Caco Ciocler durante a gravação da novela Segundo Sol pode ter impacto sobre o futuro de Edgar, seu personagem, no futuro da novela. Em entrevista ao jornal Extra, ele revelou que o flerte dado pelo personagem em Luzia (Giovanna Antonelli) não estava previsto na trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já tem gente shippando. É uma loucura! Sei que João (autor) levou um susto com essa reação do público. Não havia nada previsto para os dois. Agora, o que ele (João) vai fazer com essa situação, eu não sei (risos)”, disse ele, que comemora a repercussão.

+No ar em Segundo Sol, Fabiula Nascimento revela problema de saúde

A cena aconteceu quando o playboy foi buscar a filha, que estava em um show da DJ. “Edgar e Luzia (Ariella) amam Manu e, de uma certa forma, eles acabam formando uma família. Acho que a torcida do público vem por conta da Manu”, opinou Caco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATOR ESTÁ SENDO ELOGIADO

A Globo levou ao ar na noite desta sexta-feira (09) mais um capítulo da novela Segundo Sol. A novela mostrou os desdobramentos de um trágico episódio que resultou na morte de Lourival (Jackson Costa). A morte do rapaz, após o teto cair em sua cabeça, colocou em cheque a qualidade da construção feita pela construtora de Severo (Odilon Wagner), pai de Edgar (Caco Ciocler).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acostumado a ser manipulado e ouvir desaforos do pai, Edgar se revoltou após saber que mais um dos planos do pai foi por água abaixo e acabou resultando em morte.“Essa economia foi porca, assassina. Esse homem está morto por sua causa”, disse ele ao pai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caco Ciocler está sendo bastante elogiado por sua atuação no folhetim de João Emanuel Carneiro, mas tal cena o consagrou de vez. Ele foi bastante elogiado nas redes sociais por ter conseguido passar para o público a emoção sentida pelo personagem.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile