Com direito a Adeus, Rogério Ceni toma decisão sobre adeus ao tricolor baiano após 1 ano de trabalho
Rogério Ceni está fazendo um trabalho estável no Bahia, com confiança do grupo City e expectativa de crescimento nessa temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ano passado, pegou o Bahia em uma situação muito delicada na competição, precisando se salvar do rebaixamento.
Conseguiu. Esse ano acabou perdendo o Baiano para o Vitória e agora está em busca de conseguir uma boa posição na Série A do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, o Rogério Ceni tomou uma chocante decisão sobre a permanência de um atacante no Bahia.
Segundo o portal do São Paulino, um atacante contratado no ano passado acabou perdendo espaço e deverá ser negociado. Segundo informações do portal ‘Meu Bahêa’, Rogério Ceni e a diretoria querem se desfazer de Rafael Ratão, de 28 anos. Ele soma 13 jogos no ano e não entra em campo desde o dia 24 de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2023, Ratão chegou ao Bahia após boa passagem pelo Toulouse, da França. Ao todo, foram 18 jogos disputados na última temporada, com quatro gols marcados e duas assistências distribuídas. Mesmo em baixa neste ano, o atacante conta com cinco gols. Ratão é avaliado em €2.3 milhões (cerca de R$ 12,6 milhões).
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO BAHIA?
O Bahia, de Rogério Ceni, após empatar na última partida do Campeonato Brasileiro, com o maior rival, Vitória, e conquistar apenas um ponto, vai ter uma dura partida amanhã, dia 27 de abril.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Rogério Ceni e a equipe do Bahia recebem em casa o Grêmio, que vem de duas vitórias e constante crescimento na competição.
Aliás, o Grêmio conseguiu convencer e voltar a disputa da competição, principalmente que no meio da semana conseguiu uma vitória gigante na Libertadores.
O tricolor viajou até a Argentina para enfrentar o Estudiantes de la Plata, venceu por 1 a 0 e se manteve vivo na competição que ele havia perdido os dois primeiros jogos.