+Luto: famosa se envolve em grave acidente de carro e acaba morrendo aos 21 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma decisão, por conta de ataque de pânico de Fátima Bernardes, foi feita no casamento dela com William Bonner
William Bonner e Fátima Bernardes, já foram casados. Eles mantiveram o romance por mais de 26 anos, mas decidiram entrar com o divórcio e seguir cada um a sua própria vida. Juntos, eles dividiram por muitos anos a bancada do ‘Jornal Nacional’, da Globo.
A relação deles chegou ao fim para surpresa de muitos, mas antes do término a Fátima Bernardes em 2016, revelou em uma entrevista para a revista Claudia, que por muitos anos, ela e Bonner se recusaram a pisar no mesmo avião.
A decisão do ex-casal foi de comum acordo devido a um ataque de pânico que Fátima Bernardes teve em uma viagem sua, com o ex-marido, de férias para os Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O objetivo da viagem era ela conseguir descansar dos seus afazeres já que estava se sentindo sobrecarregada, eles decidiram ir para Nova York.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Fátima Bernardes deixou seus filhos trigêmeos, ainda muito pequenos, com apenas 2 anos, sob cuidados dos sogros, dos seus pais e das babás. Mas ao adentrar no avião com William Bonner, a apresentadora se sentiu mal, acometida por uma síndrome do pânico e teve que desembarcar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-esposa de William Bonner detalhou na entrevista que achou que o avião iria cair e seus filhos iriam ficar sem mãe. “Depois que os filhos nasceram, minha relação com a morte mudou.”, acrescentou a contratada da Globo à Claudia.
DECISÃO TOMADA
Depois do acontecimento, a ex-mulher de William Bonner e ele, decidiram nunca mais embarcarem no mesmo avião juntos, a não ser, que estivessem na companhia dos três filhos.
O motivo exposto por Fátima Bernardes à revista Claudia com exclusividade, décadas depois do acontecimento, causou impacto em seus motivos divulgados por ela.