Torcida pede renovação de contrato
O Palmeiras, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes brasileiros. Aliás, a diretoria tem sofrido bastante pressão, principalmente, em função de ter economizado bastante durante a janela de transferências. Leila Pereira não colocou a mão no bolso e evitou contratações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, Leila Pereira segue bastante pressionada, até porque reforços desejados não foram contratados nesta janela de transferência. Contudo, o Palmeiras está tendo que resolver uma grande questão interna a respeito de uma posição muito importante em campo, a de goleiro.
Apesar da ótima atuação do craque em um dos últimos jogos, é possível ver que Marcelo Lomba tem ganhado cada vez mais espaço. A questão é que o reserva de Weverton teve ótima atuação, gerando “burburinhos” na arquibancada, segundo informações do Bola Vip.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, muitos acreditam que o reserva, de 36 anos, merece mais 1 ano de contrato, justamente para ser o substituto imediato. Vale lembrar que tudo indica que processo de renovação pode ser semelhante ao da temporada passada, ou seja, o craque quer permanecer no time.
Qual o reforço do Palmeiras para a Libertadores?
O Palmeiras está preparando uma carta na manga para a Libertadores, um ‘reforço’ que deixará muitos em choque – nada menos que um avião que a presidente do clube, Leila Pereira, adquiriu. O Verdão vai usar essa aeronave para ir direto a Pereira, na Colômbia, onde rola o primeiro jogo das quartas de final do torneio.
Nos últimos dias, o clube estava sondando diferentes companhias aéreas para entender o melhor jeito de se locomover. Só que o custo direto para Leila sairia por cerca de R$ 1,2 milhão, e só uma empresa topou o trampo, mas com um avião que acomoda só 50 pessoas. O problema é que o elenco do Palmeiras é maior que isso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra ideia era pegar um voo até Cali, que fica uns 220 quilômetros de Pereira, e de lá pegar um ônibus por três horas. Mas o time não quer cansar os jogadores com uma maratona assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, como o Palmeiras não tinha muitas opções, decidiu que ia usar o avião comprado por Leila Pereira mesmo. A viagem vai sair de Guarulhos direto pra Pereira, sem escalas e com uma viagem prevista de seis horas. Só que como a empresa que a Leila criou pra fazer voos ainda não tem permissão oficial, ela vai arcar com os gastos dessa operação.
Ah, e o avião já foi usado antes pelo Palmeiras, em uma viagem pro Rio de Janeiro, no jogo contra o Fluminense. E parece que ele ainda vai decolar de novo, dessa vez pra Cuiabá, antes do confronto com o Deportivo Pereira, pela Libertadores. As informações são do Jogada 10.