Decisão do apresentador de seguir na carreira política irá definir o futuro da Globo
Não é novidade que Luciano Huck é um forte candidato a ingressar na vida política no ano de 2022, já que o famoso manifestou diversas vezes seu desejo de concorrer à presidência do país. Porém, a decisão do apresentador não foi oficializada e esse impasse está causando uma verdadeira barreira na Globo.
Acontece que a ideia da emissora é que Márcio Garcia substitua O Caldeirão do Huck com o programa Tamanho Família, nas tardes de sábado. O problema é que, de acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt do jornal Extra, a proposta vai ficar guardada na geladeira até Luciano Huck oficializar sua candidatura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento, diversas atrações da Globo se encontram paralisadas, por conta da pandemia do Coronavírus, incluindo o programa de Márcio Garcia, que devido ao seu formato de convidar a família dos famosos para as gravações, não teria as filmagens liberadas por conta do número de pessoas presentes.
O Tamanho Família foi um dos grandes sucessos do canal e vêm sendo produzido desde 2016, agora cabe a Luciano Huck optar por sua demissão da Globo para seguir a carreira política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUERRA COM BOLSONARO
Caso a candidatura do apresentador seja oficializada, o global vai oferecer bastante competição para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Segundo uma pesquisa realizada pela revista Exame, os dois únicos candidatos que podem chegar perto de bater um novo mandato do militar em 2022 são Ciro Gomes e Luciano Huck.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sem saber da verdade Luciano Huck atende ligação do filho no meio do programa: ‘Tudo bem?’
● Corajoso, homem que participou do Domingão desabafa e Luciano Huck abre o jogo: ‘Fala o que você quiser’
● Huck faz 20 anos de união com Angélica e comentário de Ivete, ex do apresentador, ganha repercussão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE