Decisão de Rodrigo Caio cai como bomba na série A do Campeonato Brasileiro
Um dos jogadores mais promissores do futebol brasileiro nos últimos anos, Rodrigo Caio tem decisão tomada em 2024, deixando de lado Botafogo, Cruzeiro, e um possível retorno para trabalhar com Rogério Ceni no Bahia.
Um dos clubes que mais queria contar com Rodrigo Caio na temporada de 2024, era o Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno, que tentou inúmeras vezes sua contratação, quando soube que o zagueiro não iria permanecer no Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo estando muito cobiçado no futebol brasileiro ainda na temporada passada, 2023, Rodrigo Caio preferiu recusar as investidas de clubes brasileiros e pensar em seu futuro somente este ano, 2024. Nos últimos anos, o zagueiro de 30 anos de idade quase não conseguiu entrar em campo, devido a sérias lesões que o acompanharam durante toda sua carreira, principalmente nos joelhos.
Com isso, Rodrigo Caio mesmo estando jovem, e tendo idade para atuar mais 5, 6 ou até mesmo 7 temporadas, está cogitando se aposentar do futebol com apenas 30 anos de idade, para conseguir aproveitar a vida com sua família e conseguir cuidar 100% do seu corpo, o que não vinha acontecendo já há alguns anos. Informações do ‘Portal do Cruzeirense’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de se transferir ao Flamengo, Rodrigo Caio estava atuando com as cores do São Paulo, onde ele vinha se destacando muito e chamando a atenção de gigantes do mundo europeu, como Barcelona, Atlético de Madrid e alguns clubes da Inglaterra e Itália, mas novamente sofreu uma grave lesão no joelho e fez com que os clubes europeus desistissem de sua contratação.
Quais clubes queriam RC?
Além de Bahia, Cruzeiro e Botafogo, alguns clubes de menores expressão do futebol italiano, sondaram Rodrigo Caio em 2024, como o Monza e a Salernitana, porém o jogador já está quase decidido que irá se aposentar dos gramados já em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE