Decisão de técnico do PSG com Neymar para o mundo do futebol
A decisão tomada pelo novo técnico do PSG, Luis Enrique, com o Neymar, na última quarta-feira (12), surpreendeu a todos e faz o mundo do futebol parar e começar a criar novos rumores.
Os últimos dias rondaram diversas notícias de clubes gigantes do futebol europeu queriam contar com a presença do atleta brasileiro, como o Manchester City, Barcelona e muitos outros, mas parece que seu caminho será diferente do que todos imaginam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, Luis Enrique comandou Neymar na época em que foram campeões da Champions League, pelo Barcelona, na temporada 14/15, e o treinador pretende contar com ele em seu novo clube.
Com contrato assinado até 2025, o técnico espanhol quer contar com a permanência do craque brasileiro no elenco, inclusive o viu voltar aos treinos no campo, na última quarta-feira (12).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o ‘Diário Gol’, o veterano acredita que a presença de Neymar nos gramados vai o ajudar a recuperar de maneira mais rápida suas condições físicas.
Inclusive, as condições que o atleta voltou ao PSG gerou uma grande insatisfação de todos do clube, de acordo com o ‘El Diário’, até mesmo o espanhol não estava nada contente com a recuperação do jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Só falta assinar”: Substituto de Neto para Band com contratação de camisa 10 no São Paulo para 2025
● Além de Adryelson: Textor sofre com adeus de estrela nº1 do Botafogo e ida ao Santos é cravada em 2025
● Craque de R$ 29M, desfecho de Richarlison e +1 joia do Palmeiras: Fluminense se arma por 3 reforços em 2025
Essa reviravolta pode ser o fim do sonho de Pep Guardiola em contar com o brasileiro, para substituir Bernardo Silva, que deve estar de saída do atual campeão da Champions League, o Manchester City.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até quando vai o contrato do jogador com o PSG?
Neymar chegou ao PSG em 2017, sendo o jogador mais caro da história e como uma das principais contratações, e apesar de não ter conquistado a sonhada Champions League, renovou seu contrato até 2027.