Declaração de Diniz sobre saída do Fluminense após vitória cai como bomba
No jogo de ontem (05), Fluminense e Internacional jogaram como puderam para conseguir a tão sonhada vaga na final da Conmebol Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No primeiro tempo, Inter mostrou que tinha muitas armas, começaram ajustados. No segundo tempo Fluminense se saiu melhor e buscou o resultado.
Gabriel Mercado abriu o placar dando liderança para o Inter aos dez minutos de jogo, e, apenas no segundo tempo o Fluminense reagiu, quando John Kennedy fez um gol aos 81 minutos e Germán Cano aos 87. Encerrando o jogo aos 2 a 1 e classificando o Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A DECLARAÇÃO DE DINIZ?
Segundo informações do site Ge, emocionado em campo, Diniz respirou fundo na coletiva de imprensa e lembrou-se do retorno ao Fluminense. A aposta do presidente Mário Bittencourt e do diretor de futebol Paulo Angioni, depois de passagem em 2019.
”Quando saí daqui, senti que uma hora ia acabar voltando e voltei. Sinto que estou construindo uma história cada vez mais bonita. Não acho que terminou, se não ia embora amanhã. Independentemente do adversário que a gente tiver, será tarimbado, difícil, para ser campeão da Liberadores. Agora é se preparar para o jogo do fim de semana (clássico com o Botafogo)” comentou Diniz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador fez breve análise da partida e considerou que a equipe teve falhas, mas conseguiu se recuperar dentro do jogo no Beira-Rio lotado.
Considerou ainda erros de Valencia e eficiência de Cano, Confusão com Coudet no fim do jogo, seu olhar humano e relações dentro de campo, dificuldade da classificação, e ainda elogiou Kennedy.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
”O time não perde por causa de um jogador e se o Internacional passasse seria merecido também.” finaliza treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vencedor do jogo contra Palmeiras e Boca Juniors vai enfrentar Fluminense na final da Copa Libertadores da América no dia 04/11.