Ramón Diaz fala de demissão de gigante da série A após boa campanha e comenta humilhação em saída pelas portas do fundo
Ramón Diaz está no futebol brasileiro desde o ano passado e já provou o seu valor. Afinal, nas apresentações de suas equipes até aqui, ele mostrou que merece oportunidades.
Hoje técnico do Corinthians, ele assumiu o clube na zona de rebaixamento e os conduziu até a pré-Libertadores. Agora, caberá uma campanha ainda melhor em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o time de especialistas em futebol do TV Foco, a partir de informações da ESPN, hoje recorda a demissão humilhantes de Ramón do Vasco.
SAÍDA CONTURBADA
- A saída teve polêmica;
- Já no Corinthians, ele comentou sobre demissão do Vasco;
- Ramón expôs que a situação de saída foi grave;
- Declaração deu o que falar.
A DEMISSÃO DE RAMÓN DIAZ DO VASCO
Em 15 de julho, Ramón Diaz foi apresentado ao Corinthians. Então, aproveitou o espaço para comentar a saída do Vasco.
Primeiramente, o argentino destacou que foi demitido pelas redes sociais: “Fomos demitidos pelo Twitter”. Então, disse que ajudou o Vasco a se salvar da série B.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que o país todo sabe que salvamos o Vasco de uma situação muito grave. E que fique em claro, o Vasco nos demitiu”, disse o técnico.
“Tivemos 3, 4 meses e, em nenhum momento, uma comunicação. Meu celular não tem nenhuma chamada de nenhum dirigente. Nenhum agradecimento, nada, zero”, disse ainda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, na ocasião, Ramón Diaz afirmou que o Vasco ainda estava em débitos com eles: “E, também, nos devem dinheiro do ano passado, que nunca nos pagaram”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VASCO DISSE O CONTRÁRIO
Mas, em declaração ao GE, o Vasco afirmou que Ramón e Emiliano procuraram a direção para informar o desligamento. Dessa maneira, ninguém sabe a real da demissão, apenas que ocorreu.
CONCLUSÕES FINAIS
Já no Corinthians, Ramón Diaz comentou sua versão sobre a saída do Vasco. Diferente do que o clube fala, o técnico afirma que foi demitido. Hoje no Corinthians, ele está fazendo um bom trabalho.
RAMÓN DIAZ FICA?
Sim, afinal, o bom trabalho fez o Corinthians ter chances de jogar a Libertadores. O clube vai a pré, mas, só depende deles a classificação para a fase principal. E o argentino fica para escrever mais capítulos vitoriosos no clube.