Sem pensar duas vezes, o cantor Fábio Jr. se declara para seu grande amor, que é 25 anos mais jovem que ele
Sem sombra de dúvidas, o cantor Fábio Jr. é um dos grandes nomes da música brasileira. Aos 70 anos, o famoso esbanja uma carreira regada de muito sucesso e se mantêm entre os artistas mais queridinhos da atualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, além da trajetória consagradíssima e agenda profissional movimentada, o famoso também possui uma vida pessoal para lá de agitada. Amorosamente falando, o artista já viveu sete casamentos, sendo o último deles, iniciado em 2016.
Vivendo o melhor desfecho no amor, Fábio Jr. é casado com Fernanda Pascucci, que apesar de estar oficialmente unida com ele desde 2016, já vive uma relação de mais de 11 anos com o pai de Fiuk. A mulher, vale destacar, é décadas mais nova do que ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, a grande verdade é que a idade nunca foi um impasse no casamento dos dois. Prova disso é que, apesar de discretos, os pombinhos usam as redes sociais para celebrar o amor em ocasiões especiais, principalmente.
Assim, em maio deste ano, o cantor Fábio Jr. celebrou através de suas redes sociais celebrou o aniversário de 45 anos da esposa Fernanda Pascucci. Dessa forma, no Instagram, ele postou uma foto em que aparece beijando a mulher e, na legenda, deixou uma declaração especial para ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu Bem, hoje é o seu dia. Que sorte a minha dividir meus dias com você, te desejo as melhores coisas desse mundão. Obrigadúúú sempre! TE AMÚÚÚ!”, escreveu o artista de 70 anos.
A saber, Fábio e Fernanda começaram a namorar em 2011 e se casaram em 2016. Além de bancária, ela era presidente de um fã-clube dedicado ao cantor quando os dois se conheceram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira mais algumas fotos do casal:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantas vezes Fábio Jr. já foi casado?
Por fim, como fito, este é o sétimo casamento de Fábio Jr. O cantor já foi casado com Mari Alexandre (2007-2010), com quem teve Záion; Patrícia de Sabrit (em 2001); Guilhermina Guinle (1992-1997); Cristina Karthalian (1986–1990), com quem teve Krizia, Tainá e Fiuk; Gloria Pires (1979–1983), com quem teve Cleo; e Tereza de Paiva Coutinho (1976–1979).