Em uma edição do Hora 1 da Globo, Roberto Kovalick deixou a emoção tomar conta e foi às lágrimas com o que teve que lidar ao vivo para o Brasil
O jornalista Roberto Kovalick comanda diariamente o Hora 1 da Globo. Por conta disso, ele é responsável pelas primeiras informações do dia. E em uma edição do programa, ele comoveu ao lidar com uma reportagem comovente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 24 de maio desse ano, o Hora 1 da Globo estava mostrando um vídeo com uma mensagem de uma avó para um rapaz que foi detido em flagrante. Ele havia se jogado em um canal na Avenida Francisco Bicalho localizada no Centro do Rio de Janeiro.
Mas, com a rápida intervenção da polícia, o jovem foi capturado. Nisso, a avó comentou a situação: “Sai dessa vida Jhonatan, você tem uma criança de três anos linda pra você criar. Você tem mãe, você tem pai e você tem eu, eu sou sua avó e eu não aceito isso. Pelo amor de Deus, vai pra cadeia, vai pagar o que você deve, Jhonatan, e sai dessa vida”, disse a senhora triste com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHORO COMOVENTE
Após assistir ao desabado da senhora, foi a vez de Kovalick se emocionar. “Gente, que cena emocionante. Que amor imenso dessa avó pelo neto”, disse o apresentador, com os olhos cheios de lágrimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É impossível que esse amor não possa provocar alguma mudança nesse rapaz. É impossível que tanto amor não possa fazer efeito, não possa o fazer mudar de vida, é impossível.”, disse o jornalista se desculpando pelas lágrimas.
KOVALICK É CASADO?
Muito discreto quando o assunto é sua vida íntima, às vezes Roberto Kovalick abre um pouco da sua intimidade e em uma dessas raras oportunidades, ele já mostrou a esposa, Karina Kovalick.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE