ASSUMIU

Dedé assume desavença com Didi, expõe desacordo com outro humorista em bastidor e detona: “É maluco”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Dedé Santana e Renato Aragão (Foto: AgNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dedé Santana contou pela primeira vez sobre um conflito que teve com Renato Aragão nos bastidores da criação de “Os Trapalhões”

Dedé Santana tem comemorado com felicidade os 55 anos de “Os Trapalhões”, que contou por muitos anos com a presença de Didi, Mussum e Zacarias. O humorista decidiu abrir o jogo sobre a origem do grupo e também comentou sobre a sua relação com Renato Aragão, com quem teve uma desavença há alguns anos.

Em entrevista ao Na Telinha, o comediante contou que sua relação com o intérprete de Didi vai muito além de uma amizade. “Vou na casa dele, a gente se abraça e chora. Até falando nele, fico emocionado, devo muito a ele. O Renato foi a cabeça pensante e eu, o trabalho braçal“, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dedé afirmou que já bombava com Didi no programa “Os Insociáveis” (1971-1974), mas o colega achou melhor trazer outros nomes para conseguirem fazer ainda mais sucesso. Foi aí que encontraram um comediante que trabalhava com Jair Rodrigues, no Originais do Samba.

DISCORDOU DO AMIGO

Para encontrar Zacarias, o humorista afirma que chegou a entrar em um embate com Renato Aragão, já que não achava que o ator se daria muito bem nas gravações pelo fato de ser muito sério e formal. Assim que Didi o levou para o trabalho, Dedé resolveu bater de frente com o amigo.

“Eu perguntei quem era e ele respondeu que iria trabalhar com a gente. Eu respondi: ‘Você está maluco, esse cara está mais para gerente de banco do que para comediante’. Ele falou: ‘você vai ver, esse aí eu garanto’. No começo não aceitei bem, um cara com uma voz bonita, de terno, gravata“, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PROVOU O CONTRÁRIO

Ao contrário do que imaginava, a performance de Zacarias foi muito melhor do que todos imaginavam após a caracterização do personagem, que usava uma peruca e uma prótese nos dentes. “Eu caía no chão de dar risada”, disse o humorista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile