Dupla protagonizou vários filmes em conjunto e também virou alvo de rumores sobre algumas supostas brigas
Dedé Santana conversou com Ronnie Von, nesta quinta-feira, dia 26, na RedeTV!. Dentre os assuntos, claro, ele não poderia deixar de fora a relação com Renato Aragão, com quem atuou no grupo dos Trapalhões.
Na entrevista, o veterano, hoje com 86 anos, falou sobre um recente encontro que teve com o eterno Didi. Por muito tempo, o público e a mídia apontaram uma possível inimizade entre os dois, que segue virando assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ronnie Von, aos 78, expõe o que sofreu dentro de casa e assume: “O céu desabou na minha cabeça”
Se existiu alguma coisa, certamente, já ficou no passado. Segundo Dedé Santana, o antigo parceiro estaria, inclusive, fazendo planos ao lado dele. Ele revelou a ideia para Ronnie Von e animou o público que ainda os acompanha.
“Estive com o Renato Aragão e ele pretende fazer o nosso último filme assumindo a idade. Nós estamos conversando sobre isso”, expôs.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Contar um segredo”: Zacarias volta em carta psicografada inédita e traz recado a Renato Aragão
● “É um alerta”: Em carta psicografada inédita, Mussum traz recado assustador para Renato Aragão
● Motivo pelo qual Renato Aragão recusa convite de Carlos Alberto à Praça acaba de ser revelado: “Esse cara”
Renato Aragão e Dedé Santana fizeram juntos a comédia dos Trapalhões. Eles pretendem fazer um último filme juntos, após rumores de supostas desavenças (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dedé Santana relembra trajetória e trabalhos com Renato Aragão, o Didi
Ainda no programa de Ronnie Von, o ator fez um balanço sobre a carreira e contou já ter feito mais de sessenta filmes nas últimas décadas. “Fico cansado só de lembrar”, brincou o famoso.
Ele também lembrou a peça dos Palhaços, com Alexandre Borges, que lhe rendeu os prêmios de Aplauso Brasil e Embaixador da Cultura. “Nunca pensei em ganhar nada fazendo papel dramático”, confessou o humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE