Dupla protagonizou vários filmes em conjunto e também virou alvo de rumores sobre algumas supostas brigas
Dedé Santana conversou com Ronnie Von, nesta quinta-feira, dia 26, na RedeTV!. Dentre os assuntos, claro, ele não poderia deixar de fora a relação com Renato Aragão, com quem atuou no grupo dos Trapalhões.
Na entrevista, o veterano, hoje com 86 anos, falou sobre um recente encontro que teve com o eterno Didi. Por muito tempo, o público e a mídia apontaram uma possível inimizade entre os dois, que segue virando assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ronnie Von, aos 78, expõe o que sofreu dentro de casa e assume: “O céu desabou na minha cabeça”
Se existiu alguma coisa, certamente, já ficou no passado. Segundo Dedé Santana, o antigo parceiro estaria, inclusive, fazendo planos ao lado dele. Ele revelou a ideia para Ronnie Von e animou o público que ainda os acompanha.
“Estive com o Renato Aragão e ele pretende fazer o nosso último filme assumindo a idade. Nós estamos conversando sobre isso”, expôs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dedé Santana relembra trajetória e trabalhos com Renato Aragão, o Didi
Ainda no programa de Ronnie Von, o ator fez um balanço sobre a carreira e contou já ter feito mais de sessenta filmes nas últimas décadas. “Fico cansado só de lembrar”, brincou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também lembrou a peça dos Palhaços, com Alexandre Borges, que lhe rendeu os prêmios de Aplauso Brasil e Embaixador da Cultura. “Nunca pensei em ganhar nada fazendo papel dramático”, confessou o humorista.