Dedé sai em defesa de Renato Aragão, condena a Globo por demissão e entrega desespero: “Uma injustiça”

01/07/2020 às 15h32

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Dedé Santana lamentou a demissão de Renato Aragão, o Didi (Foto: Reprodução/Record/GShow)
Dedé Santana lamentou a demissão de Renato Aragão, o Didi (Foto: Reprodução/Record/GShow)

Dedé Santana lamentou a demissão de Renato Aragão, o Didi (Foto: Reprodução/Record/GShow)

Dedé Santana, que trabalhou por muitos anos nos Trapalhões, botou a boca no trombone sobre a demissão de Renato Aragão, o Didi, da TV Globo

Dedé Santana abriu o jogo sobre o que pensa em relação ao fim do contrato que a Globo tinha com Renato Aragão, o eterno Didi Mocó. A emissora colocou um fim na parceria de 44 anos e acabou levantando a revolta do público e de alguns parceiros de profissão do veterano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O comediante se manifestou ao colunista Fefito, do Uol, e definiu toda a situação como uma verdadeira “injustiça”, mas também lamentou trabalhar apenas por obra na Vênus Platinada, como centenas de outros artistas da casa têm feito do último ano para cá.

+ Pato, genro de Silvio e marido de Rebeca Abravanel, tem real chutada com textão: “Muita gente falou mal dele”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Thiaguinho tem declaração de amor a rapaz, anúncio devastador de descoberta e textão com verdade: “Confesso”

Dedé Santana acredita que todos os funcionários da ‘velha guarda’ deveriam possuir um contrato vitalício com a Globo, já que fizeram parte realmente da história de sucesso do canal. Tarcísio Meira foi um dos atores citados pelo humorista que não deveriam nunca perder o sustento. “Eles poderiam renegociar o trabalho”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GARANTIA NA TV FOI PERDIDA

Flávio Migliaccio, morto no mês passado, confidenciou ao humorista que era muito complicado ser contratado por uma emissora e mesmo assim ter que correr atrás de trabalho, como fez nos últimos anos de sua carreira. Dedé acredita que não terá mais tantos papéis, já que Didi era a “garantia” de que ele teria trabalho na TV por ser convidado em todos os projetos do amigo.

+ José Loreto é dispensado de uma vez por todas da Globo após escândalo e emissora se manifesta oficialmente

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PROBLEMAS PESSOAIS

Dedé Santana teve parte de sua casa destelhada devido os fortes ventos que atingiram as regiões Sul e Sudeste do Brasil nesta quarta-feira (1), portanto, não teve tempo de ligar para o colega. Renato Aragão, que mora no Rio de Janeiro, já se manifestou sobre a demissão e declarou estar muito satisfeito com o seu trabalho ao longo dos 44 anos. “É uma nova etapa”, declarou o humorista de 85 anos ao Maurício Stycer, também do Uol.

Didi e Dedé em Os Trapalhões (Foto: Divulgação/TV Globo)

Didi e Dedé em Os Trapalhões (Foto: Divulgação/TV Globo)

Dedé Santana
Didi
renato aragão demissão
renato aragão globo

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.