Dedé Santana e Renato Aragão trabalharam juntos durante décadas
Dedé Santana, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores ícones do humor nacional. Ao lado de Renato Aragão, o famoso marcou gerações com Os Trapalhões. Se em frente às câmeras a relação dos famosos pareciam sempre bastante amigável e feliz, o mesmo não ocorria nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista ao podcast No Flow, no YouTube, Dedé Santana acabou assumindo as brigas com Renato Aragão. Segundo o humorista, o clima pesava sempre por conta de trabalho. Acontece que os dois famosos não conseguiam entrar em concordância um com o outro, por isso os desentendimentos.
“A gente sempre foi muito amigo. Vocês brigavam? A gente brigava muito pelo trabalho. Às vezes ele cismava que tinha que ser de um jeito, e eu achava que entendia mais do que ele, e cismava que tinha que ser de outro. Mas, muitas vezes ele tinha razão e eu estava errado”, contou Dedé Santana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista, o homem acabou falando que não conseguiu acumular fortuna como Renato Aragão. Seu insucesso financeiro, Dedé Santana acabou atribuindo ao fato de não ligar para o valor que recebia por seus trabalhos. Para ele, a qualidade do trabalho era mais importante do que o cachê.
FORTUNA DE RENATO ARAGÃO
Foi, então, que o humorista revelou que Renato Aragão é multimilionário e estimou quanto o homem tem em conta: “Eu sou esse tipo de artista. Você me convida para um trabalho e eu não quero saber quanto eu vou ganhar. Eu podia estar milionário como o Didi. Ele é arquimilionário, na verdade”.
“Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco. Não é o meu caso. Primeiro, eu perguntava o que eu ia fazer, se eu ia gostar ou não. Depois, eu queria saber quanto eu ia ganhar”, disse Dedé Santana. Estima-se que a fortuna de Renato Aragão esteja avaliada em quase R$ 200 milhões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE