RASGOU O VERBO

Dedé Santana, aos 87 anos, quebra o silêncio de vez e abre o jogo sobre ser refém de Renato Aragão

05/07/2023 às 23h27

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
Dedé Santana falou abertamente sobre sua relação com Renato Aragão (Foto: Reprodução)

O humorista Dedé Santana falou sobre a verdadeira relação com Renato Aragão, seu parceiro de longa data

Nesta quarta-feira, dia 5, Dedé Santana conversou com o Fofocalizando, do SBT. Entre os assuntos, é claro, o ator precisou falar sobre Renato Aragão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conhecidos de longa data e protagonistas dos Trapalhões, a amizade deles sempre foi colocada em xeque durante a carreira. Gabi Cabrini, repórter do programa, quis saber sobre a real situação deles por trás das câmeras.

Dedé Santana, Renato Aragão

Dedé Santana minimizou os rumores sobre sua relação com Renato Aragão, seu parceiro de longa data (Foto: Reprodução)

O jornalista Leão Lobo, que já declarou publicamente não gostar de Renato Aragão, já havia dito que Dedé Santana recebe uma ajuda mensal do ex-global para não falar mal dele publicamente. “Saiu um boato de que você seria refém do Renato por ele pagar o seu plano de saúde? Qual a sua resposta?”, questionou Cabrini.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu estava na casa do Renato e ele perguntou o que eu mais sentia falta da Globo. Eu respondi que, além da gente junto, eu sentia do plano de saúde, porque a emissora paga um muito bom para os funcionários. Ele respondeu que iria me dar. É o mínimo que posso fazer por você”, disse o comediante, de 87 anos, ao programa do SBT.

O veterano minimizou qualquer possibilidade de polêmica e ressaltou que ainda espera por um projeto de despedida dos Trapalhões. “Eu não paro de sonhar com esse filme, mas acho que vai ser difícil”, acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os Trapalhões

Dedé Santana espera por último filme dos Trapalhões com Renato Aragão (Foto: Divulgação)

O que está acontecendo com a Globo?

Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Aragão

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.