O humorista Dedé Santana falou sobre a verdadeira relação com Renato Aragão, seu parceiro de longa data
Nesta quarta-feira, dia 5, Dedé Santana conversou com o Fofocalizando, do SBT. Entre os assuntos, é claro, o ator precisou falar sobre Renato Aragão.
Conhecidos de longa data e protagonistas dos Trapalhões, a amizade deles sempre foi colocada em xeque durante a carreira. Gabi Cabrini, repórter do programa, quis saber sobre a real situação deles por trás das câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Leão Lobo, que já declarou publicamente não gostar de Renato Aragão, já havia dito que Dedé Santana recebe uma ajuda mensal do ex-global para não falar mal dele publicamente. “Saiu um boato de que você seria refém do Renato por ele pagar o seu plano de saúde? Qual a sua resposta?”, questionou Cabrini.
“Eu estava na casa do Renato e ele perguntou o que eu mais sentia falta da Globo. Eu respondi que, além da gente junto, eu sentia do plano de saúde, porque a emissora paga um muito bom para os funcionários. Ele respondeu que iria me dar. É o mínimo que posso fazer por você”, disse o comediante, de 87 anos, ao programa do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano minimizou qualquer possibilidade de polêmica e ressaltou que ainda espera por um projeto de despedida dos Trapalhões. “Eu não paro de sonhar com esse filme, mas acho que vai ser difícil”, acrescentou.
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE