Renato Aragão e Dedé Santana, ao lado de Mussum e Zacarias, formaram o quarteto dos Trapalhões e fizeram o maior sucesso nas décadas de 80 e 90. Um documentários quer contar a história deles, mas a proposta não foi bem aceita pelos comediantes.
Dedé Santana e Renato Aragão, o Didi, são os únicos Trapalhões que ainda estão vivo, visto que Mussum e Zacarias já faleceram há bastante tempo. Nos últimos dias uma nova polêmica trouxe Dedé e Didi para o centro dos holofotes novamente com um tumulto instaurado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Xuxa tem desentendimento com Junno Andrade e entrega detalhe bem íntimo do relacionamento
Existe a ideia de um documentário onde seria contado os bastidores da época do quarteto de Os Trapalhões. Porém, Renato Aragão é contra a produção do mesmo, visto que ele será ‘pintado’ como o vilão da produção. O contratado da TV Globo, então, pediu para os amigos e quem participou dos inúmeros filmes dos Trapalhões não dessem nenhum depoimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dedé Santana encontrou-se com a equipe de reportagem do programa de fofocas TV Fama, da RedeTV, esclareceu sobre o assunto polêmico e ainda aproveitou para falar sobre a amizade com o humorista Renato Aragão, que por muitos tempo acabou ficado mais afastado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Tino Júnior, apresentador da Record, revolta telespectadores por atitude ao vivo e é detonado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nem estou tocando nesse assunto, porque me convidaram, mas eu tenho um projeto para fazer o meu. Não é só meu, é meu e do Renato Aragão. Temos a intenção de fazer um documentário contado por nós que vivemos aquilo“, contou Dedé, que não quis adiantar mais nada. O humorista ainda foi questionado sobre desentendimento na amizade com Renato Aragão. “Eu fico torcendo por ele, sempre torci por ele. É um grande amigo, sempre foi muito generoso comigo. Tô muito feliz, quero que ele exploda lá [nas redes sociais]“, disse Dedé.