Puxou o tapete

Dedé Santana abre o jogo e fala sobre ‘puxada de tapete’ de Renato Aragão na Globo: “Pedido a minha cabeça”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Dedé revelou sobre puxada de tapete feita por Renato Aragão - Foto: Reprodução/SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Sônia Abrão comete gafe ao vivo, se desespera e implora por perdão: “Me desculpa, diretor”

+Ex-apresentadora, famosa do SBT e muito mais, veja alguns nomes do novo reality ‘Hotel das Celebridades’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após rumores sobre Renato Aragão puxar o tapete de Dedé e Mussum na época de ‘Os Trapalhões’, Dedé vai a público e faz relato

Dedé participou do programa ‘A hora da venenosa’ da Record, e explicou sobre os rumores que dizem que Renato Aragão tentou ‘puxar’ o seu tapete na Globo.

Isso partiu das falas do comentarista Rafael Spaca, que disse que Renato Aragão tentou puxar o tapete de Dedé e Mussum após a morte de Zacarias, durante o auge dos Trapalhões entre 1974 e 1995, na Globo.

Dedé mandou um vídeo explicando a situação para o programa e ainda declarou que tem uma boa relação com o ex companheiro de humorístico:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Olha, saiu que o Renato Aragão tinha pedido a minha cabeça [na Globo]. Realmente eu não estou por dentro desse assunto, eu nunca ouvi falar isso. Tem que perguntar e fazer esse esclarecimento com quem falou”, iniciou Dedé.

Logo após, no vídeo, Dedé completa dizendo que não considera o Renato Aragão apenas como um ex companheiro de programas da Globo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não considero o Renato Aragão somente meu amigo, meu colega de trabalho. Eu considero o Renato meu irmão, um cara que tem o maior carinho comigo, ele e a esposa [Lilian Aragão]. A gente se fala todo dia, estou sempre visitando ele”, completou.

Rafael Spaca é fã assumido de ‘Os Trapalhões’, documentarista e pesquisador disse que Renato Aragão tentou jogar Dedé e Mussum para ‘escanteio’ após a morte de Zacarias.

ARQUIMILIONÁRIO

Dedé recentemente deu uma entrevista sobre a fortuna que Didi arrecadou ao longo dos anos:

“Ele é arquimilionário, na verdade. Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco. Não é o meu caso. Primeiro, eu perguntava o que eu ia fazer, se eu ia gostar ou não. Depois, eu queria saber quanto eu ia ganhar”, afirmou o ex-companheiro de Os Trapalhões.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile