URGENTE

Dedé Santana sente fortes dores, descobre doença e precisa passar por cirurgia às pressas

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Dedé Santana passa mal e precisa adiar estreia de circo no Rio (Foto: Divulgação)

Dedé Santana cancela estreia de seu circo após sentir fortes dores abdominais

Nesta quinta-feira (18), Dedé Santana estrearia seu circo itinerante, no Rio de Janeiro. Mas os planos do humorista foram por água a baixo quando ele começou a passar mal e sentir fortes dores abdominais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do susto, o artista descobriu que o incomodo foi causado por um calculo renal. Dedé Santana se pronunciou ao portal Na Telinha, e explicou que por indicação médica, ficará de repouso, por isso, ele adiou a estreia do espetáculo para o próximo sábado (27).

“Estava com umas dores grandes e meu médico falou que estou com uma pedra nos rins que tem quase 1,5 cm, vou ter que operar, mas falei com ele que não posso fazer agora. Ele pediu para eu descansar essa semana, começar o circo semana que vem e vou operar daqui um mês”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para aliviar as dores, Dedé Santana também contou que o médico passou alguns medicamentos. “Ele falou que é um paliativo para eu aguentar no máximo um mês, disse que a cirurgia é rápida, não é complicado”.

Além da estreia de seu projeto no circo, o humorista grava na próxima semana participações em A Praça é Nossa, do SBT. “Hoje estou de repouso, domingo viajo para São Paulo e volto na quinta para o Rio”, disse Dedé Santana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DEDÉ RELEMBRA BRIGA COM DIDI NOS BASTIDORES

Durante entrevista ao podcast No Flow, no YouTube, Dedé Santana acabou assumindo as brigas que tinha com Renato Aragão. Segundo o humorista, o clima pesava sempre por conta de trabalho.

“A gente sempre foi muito amigo. Vocês brigavam? A gente brigava muito pelo trabalho. Às vezes ele cismava que tinha que ser de um jeito, e eu achava que entendia mais do que ele, e cismava que tinha que ser de outro. Mas, muitas vezes ele tinha razão e eu estava errado”, contou Dedé Santana.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile