EMOÇÃO
Dedé Santana visitou túmulo de Zacarias, não segurou a emoção e contou que lhe devia um pedido de desculpas
16/11/2022 às 19h26
Dedé Santana deixou o Brasil emocionado com o recado que deixou ao eterno Zacarias
Dedé Santana, um dos grandes humoristas do Brasil, sente uma saudade sem tamanho do seu grande amigo e ex-parceiro do humorístico Os Trapalhões, Zacarias. O famoso, vale destacar, morreu no dia (18) de março de 1990, aos 56 anos, de insuficiência respiratória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enterrado no cemitério Parque Santa Helena, em sua cidade natal, Sete Lagoas (MG), Mauro Faccio Gonçalves, intérprete do personagem que ficou eternizado, já recebeu uma visita de Dedé, que não conseguir esconder sua emoção.
Na ocasião, O humorista estava acompanhado de Carlos Dias, considerado o fã número um do grupo, segundo o site ‘TV História’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele era um apaziguador, um homem que acalmava os ânimos da gente, estava sempre bem com todo mundo”, disse o humorista, que ainda frisou dever um pedido de desculpas à Zacarias.
“Quando eu conheci, eu não acreditava que ele era um comediante. Era um cara bonitão, de gravata, voz bonita. Eu perguntei ao Renato quem era e ele disse que era um comediante. Eu falei que parecia mais um gerente de banco. Quando ele começou a ensaiar, eu não conseguia parar de dar risada.”, disse Dedé Santana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele era uma mistura de desenho animado com cinema mudo e eu não aguentei mesmo. Na hora da gravação, ele apareceu com uma peruca, sem dente, e eu não conseguia fazer o programa sem rir”, acrescentou.
ESQUECIDO
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
No ano passado, uma denúncia sobre o descaso da prefeitura de Sete Lagoas, por não fazer a manutenção adequada do cemitério, acabou sendo feita e gerando muita revolta. Dessa forma, foi realizada uma vaquinha online e juntado fundos para a manutenção do túmulo e do acervo do artista.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]