Patrícia Pillar, casada com Ciro Gomes de 1999 a 2011, e eterna intérprete de Flora, da novela A Favorita, já afirmou aos quatro ventos que pretende votar nele nestas eleições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E sem medo de se posicionar politicamente, Pillar já avisou que faz parte do coro do “Ele Não”, campanha que visa mostrar o descontentamento com o líder em todas as pesquisas ao cargo de presidente.
Em rede social, a ex-mulher de Ciro comentou: “O que eu defendo é um caminho novo, diferente do que está aí. O meu candidato é o Ciro Gomes, porque eu acredito no projeto que ele tem para o Brasil. Eu conheço o Ciro e voto no Ciro Gomes. Boas eleições para todos nós e não deixe de votar. O seu voto é muito importante”.
+ O ator Leonardo Machado morre aos 42 anos, em Porto Alegre
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também desmentiu falsas notícias que circularam na internet dizendo que ela foi agredida por Ciro, que é conhecido por ter um pavio curto e, por vezes, ser agressivo. “Nunca sofri nenhum tipo de violência da parte de ninguém, isso é totalmente falso. E eu quero dizer também que, independentemente de quem seja o seu candidato, o que a gente mais precisa nesse momento é de paz e respeito”.
Também em rede social, Patricia chamou todas as mulheres a participarem da manifestação que ocorre neste sábado em várias cidades do Brasil. “Procure a da sua cidade e se manifeste!!! As mulheres vão fazer história, junte-se a nós!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
E acrescentou: “Ele não porque eu quero que as mulheres sejam tratadas com igualdade e respeito! Ele não porque eu quero que as pessoas possam ser quem elas são, sem medo. Ele não porque quero que a violência seja combatida com planejamento e inteligência e não com mais violência. Quero inclusão porque não é mais possível viver com tanta desigualdade. Quero liberdade, justiça social e Democracia!”, disse a atriz em um vídeo publicado no Instagram nesta sexta (28) à noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.