Apaixonado pela natureza e pelo meio ambiente, Sergio Marone volta e meia usa as suas redes sociais para fazer alertas e conscientizar as pessoas sobre como pode ser letal o estilo de vida da maioria da população mundial.
Ele recentemente mostrou uma foto de uma tartaruga marinha morta e legendou: “PAREM DE USAR CANUDOS E SACOLAS PLÁSTICAS!! Mais um animal marinho que não sobreviveu ao nosso lixo. Já passou da hora de PROIBIR o plástico descartável em todo o mundo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E acrescentou: “Ele está acabando com a fauna marinha, contaminando os peixes e causando câncer nos homens. Não existe jogar fora, milhões de canudos e sacolas plásticas que são jogados no lixo vão parar nos oceanos diariamente”.
Por fim, pediu: “Vejam o documentário Plastic Oceans/Oceanos de Plástico pra entender a gravidade do problema. Compartilhe, marque os amigos. ♻️❤️#menosplasticomaisvida #ReduzaReutilizeRecicleRepense”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também na rede social, ele escreveu, sobre a morte de Ricardo Montana, seu personagem em Apocalipse: “Que sequência!! Parabéns a toda equipe fantástica dessa novela apocalíptica. Difícil imaginar o tanto que se rala pra contar uma história como essa num produto diário. Hoje continua, as 20:45hs, na Record ?. Vem com a gente!”.
MORTE DE RICARDO NO IBOPE:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
A novela Apocalipse segue com ‘boa’ audiência para a Record no Rio de Janeiro e segue superando o SBT na segunda praça de maior importância para o Ibope e para o mercado publicitário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com dados consolidados, trama marcou média de 10 pontos, pico de 14 e share de 14% no Rio de Janeiro na última segunda-feira, 16/04, e garantiu a vice-liderança para a emissora paulista no horário.
Foram três pontos a mais que o SBT que registrou 7 pontos com a exibição de Carinha de Anjo e Chiquititas. Em São Paulo, a novela marcou média de 10 pontos, pico de 13 e share de 13%.