Defensor de Bolsonaro, Danilo Gentili fala sobre o presidente eleito e dispara: “Eu vou continuar metendo o pau”
27/11/2018 às 10h16
Nesta segunda-feira, 26 de novembro, Fábio Porchat recebeu em seu programa na RecordTV a ilustre presença de Danilo Gentili. Na atração, o contrato do SBT promoveu o seu mais novo filme Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro. Além disso, o apresentador acabou falando sobre política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar aparece acompanhado da ex-BBB Angela Munhoz e abre o jogo sobre possível romance
Quem acompanha a carreira de Danilo Gentili sabe as inúmeras abordagens que ele faz sobre esse assunto em suas piadas. “Se você pegar meu programa, sempre fiz ao longo desses anos fazendo piada do PT, do Bolsonaro, do PSOL, e quem deu problema, processo, é o PT e o PSOL”, disparou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o apresentador alegou que vai continuar tecendo criticas ao presidente eleito. Para quem não se recorda Danilo Gentili foi um de seus maiores apoiadores nas eleições de 2018. “Vou continuar zoando o Bolsonaro de presidente e, se ele mandar, eu vou continuar metendo o pau”, disparou ele.
DANILO GENTILI DEFENDE PABLLO VITTAR E DETONA EVANGÉLICOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo de toda a sua carreira como apresentador, Danilo Gentili sempre foi um árduo defensor da liberdade de expressão. Politicamente mais alinhado à direita, ele provou na tarde deste domingo (11) que essa sua defesa não é restrita e nem limitada por causa de sua opinião política.
+ Claudia Leitte rejeita o feminismo e faz declaração polêmica sobre Silvio Santos
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano dispara a verdade sobre sua relação com Zezé Di Camargo: “Cada um na sua”
● Após adeus no Brasil Urgente, Datena negocia com a RedeTV! e SBT
● R$100M e rasteira no Flamengo: Time da Série A libera PIX pra assinar com Gabigol em 2025
Isso porque o apresentador surpreendeu muitos de seus críticos ao sair em defesa da série animada Super Dragas, que foi lançada recentemente na Netflix e acabou causando bastante polêmica. Alguns grupos, como alguns evangélicos, estão pedindo o cancelamento da série alegando que se trata de erotização infantil.
A animação, que conta com a dublagem do cantor Pabllo Vittar, no entanto, não é destinada ao público infantil. A própria Netflix já deixou isso claro, e o serviço de streaming conta com ferramentas de controle dos pais para que crianças não tenham acesso a conteúdos adultos.
+Acusada de montagem em beijos com mulher em clipe, Anitta toma atitude radical
Foi por esse caminho que Gentili fez sua defesa da liberdade da empresa em manter a animação. “Evangélicos, se isso é um problema pra vocês, resolvam esse problema na ferramenta do Netflix de controle de pais”, publicou ele em seu perfil oficial no Twitter.
O apresentador continuou citando a variedade presente no catálogo do serviço de streaming. “Não é porque vocês não querem ver que devem tentar banir todo mundo de ver. Aliás, existe uma série de outros desenhos animados com temáticas adultas no Netflix. E daí?”, questionou.
Nas respostas à sua postagem, Gentili foi apoiado pelo cantor Lobão, outro artista politicamente mais identificado com a direita política. “Perfeito, Danilo, apoiado. Esses carolas histéricos são tão imbecis quanto carolas estatizados do PT“, comentou o rockeiro.
+ Claudia Leitte rejeita o feminismo e faz declaração polêmica sobre Silvio Santos
Muitos dos seguidores de Danilo também apoiaram seu posicionamento a favor da liberdade de expressão. “Sou evangélica e não estou nem um pouco preocupada com esse desenho, porque quem controla o que minhas crianças assistem ou não, sou eu”, disse uma.