Ainda criança, Bruna Marquezine viveu um grande momento de sua carreira na novela América, quando interpretou a pequena Flor, deficiente visual. Para fazer a trama, ela contou com o auxílio de Duda, que era cega de verdade e a ajudou a se comportar como uma menina que não consegue enxergar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Vídeo Show desta quarta-feira foi atrás dessa história e mostrou para Bruna como Duda está vivendo atualmente. Bruna não se segurou e caiu no choro, agradecendo o programa pelo reencontro.
“Fico feliz em saber que ela continua vendo o mundo de uma forma bonita. Sempre foi uma inspiração para mim e é tão bonito… Todo mundo acha que enxergar é uma barreira, mas via que minha visão era uma barreira. Duda é superação, fé, esforço”, disse.
+Antes no Rio, Fernanda Souza revela o que a fez mudar para São Paulo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duda, por sua vez, falou como a novela foi importante em sua vida: “Eu me via na Flor. Cada um de nós tem uma forma de ver o mundo e eu tento ver de uma forma positiva. Eu estudei, curso Biologia na faculdade, faço licenciatura. Hoje eu realizei muitos sonhos na minha vida“, revelou.
Bruna Marquezine lembrou o que teve que “aprender de novo” para fazer a novela: “Duda, saudade enorme de você, da sua mãe! Você me ensinou a comer, a andar, tudo de novo. Ia com minha mãe, irmã e aprendemos todos nas tarde no Benjamin Constant. Fico orgulhosa de ver você trilhando sua vida“, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUNA MARQUEZINE FALA SOBRE FIM DE CONTRATO COM A GLOBO
Bruna Marquezine resolveu se manifestar sobre a notícia de que não renovaria o seu vínculo com a Globo após o término da novela Deus Salve o Rei, que chegará ao fim em julho. Sua personagem, Catarina, é a mais criticada no folhetim de Daniel Adjafre.
A assessoria de comunicação de Bruna publicou uma nota no Instagram negando a notícia do jornalista Leo Dias e enfatizando que a relação entre empresa e contratada segue muito boa. A morena ocupa posição de artista do primeiro escalão.
“Gostaríamos de esclarecer que a informação publicada hoje pelo jornal O Dia sobre a atriz Bruna Marquezine e sua relação com a emissora pela qual é contratada é absolutamente improcedente”, diz a nota.