Definido o personagem de Heitor Martinez em O Sétimo Guardião; saiba mais
30/04/2018 às 8h53
O troca-troca de atores saídos da Globo e indo para a Record, e vice-versa, ficou normal nos últimos anos. As duas emissoras pararam de trabalhar com contrato fixo com a maioria dos atores e deixaram apenas os que realmente não dá para abrir mão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record planeja orçamento milionário para Jesus, mas ainda tem dúvida sobre detalhe importante
O ator Heitor Martinez, que acumulou grandes papéis nas novelas da Globo até o ano de 2004, quando atuou na novela Senhora do Destino, foi para a Record, onde foi um dos personagens centrais da novela Prova de Amor, e agora está de volta à Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ficou acertado que Heitor, agora não mais contratado da Record, estará de volta à telinha da emissora carioca em breve. Esse é o retorno do ator à emissora após 14 anos trabalhando na concorrente.
+ O Outro Lado do Paraíso: Sophia ataca Caetana com tesoura e é pega em flagrante por delegado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Heitor marcará a sua volta com um importante personagem na novela O Sétimo Guardião, substituta de Segundo Sol na faixa das nove a partir de novembro. Essa será a terceira vez que o ator trabalhará com o autor Aguinaldo Silva.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o ator interpretará o jardineiro Robério e será muito interessado em querer descobrir os segredos da água milagrosa de Serro Azul, cidade fictícia da novela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Perda de apresentador e 62 mortes: 2 plantões da Globo paralisam o Brasil com luto coletivo antes de encerrar 2024
● Tragédia: Renata Vasconcellos paralisa JN com incêndio em shopping tradicional de SP e 200 lojas devastadas
● Ressurreição de Êta Mundo Bom a remake histórico: Globo apela com pacotão de 5 novelas para aniquilar rivais
AUTOR É DISPENSADO E CHAMADO DE NOVO TEMPOS DEPOIS
Após sucessivos adiamentos, que duraram anos, parece que finalmente a série sobre os Mamonas Assassinas vai sair do papel na Record. A emissora já deu sinal verde para a produção, e o autor da série, Carlos Lombardi, já foi reconvocado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: Após noite de sexo verdadeiro, Aura e Odair tomam decisão na reta final
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o veterano, que havia sido demitido pela Record ano passado, está fazendo ajustes no roteiro da série, que agora será produzida pela Total Filmes em parceria com a OSS. Já se fala, inclusive, na possibilidade de colocar a série no ar no segundo semestre de 2018.
Caso venha mesmo a se concretizar, Mamonas Assassinas – A Série será a segunda produção com texto de Carlos Lombardi ao ir ao ar na Record. Contratado a peso de ouro, ele foi “esquecido” pelo canal após o fracasso de Pecado Mortal.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.