Bastidores do Palestra Itália em clima de tensão após degola armada do técnico Abel Ferreira. A situação traz à tona a demissão do comandante; veja
O Palmeiras tem protagonizado uma temporada completamente surpreendente. Após a perda do Paulistão para o Corinthians, o time estreou pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, 30, em um duelo contra o Botafogo.
A partida resultou em empate de 0 a 0 para os gigantes, fato esse que levou a uma grande indignação entre os torcedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a pressão tem sido totalmente sobre o técnico Abel Ferreira, que após longos anos liderando o time paulista e conquistando grandes títulos, apresenta um ano de baixa com o Verdão.
Diante desse cenário, o clima nos bastidores passam a esquentar e Abel vive degola armada, deixando até mesmo Leila Pereira sem suportar mais a situação.
Degola de Abel
De acordo com apurações do time do TV FOCO especialista em futebol, a partir de dados divulgados no portal ‘Somos Fanáticos’, Abel Ferreira repercutiu após uma resposta ‘rude’ com um jornalista, em coletiva após o jogo contra o Botafogo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, no entanto, um jornalista apontou a atuação de Flaco López durante o jogo como um cruzamento, e Abel destacou que não haveria sido isso e sim um passe.
Em síntese, a conversa entre ambos gerou uma leve de trocas farpas, trazendo até mesmo um comentário contra o técnico como “você deveria analisar o Palmeiras, não os outros times” como resposta após o português questionar “como foi o gol espetacular do Internacional ontem?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio de torcedores
Diante da repercussão do corte da coletiva publicada no perfil no Planeta do Futebol, na rede social X, torcedores passaram a repercutir mal, não somente pela ração do técnico como pelo resultado em campo contra o Botafogo.
“Eu já parabenizei o jornalista, porque eu como torcedor e muitos outros, falaríamos coisas muito pior se pudéssemos estar cara a cara com esse falso treinador”, desabafou um fã palmeirense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi assim os 180 minutos da final do Paulistão. E vai ser assim o resto da temporada”, alertou um fanático em relação à jogada do time, após Abel relatar que continuará com as mesmas táticas em campo.
“Acho bem perceptível que o Abel tá de saco cheio do futebol brasileiro. Se tivesse saído no final de 23, quando tinha assinado o pré-contrato com o Al-Sadd, tinha saído bem. Agora boa parte da torcida está contra ele”, observou.
Diante disso, a torcida se mostra desgastada com o baixo desempenho do Palestra em campo, fato esse que tem pesado de forma externa em relação ao cargo de Abel Ferreira. Na opinião dos fanáticos, o treinador já havia sido demitido.
Tanta reclamação externa inclusive, tem deixado a presidente Leila Pereira de saco cheio, uma vez que a mesma já demonstrou diversas vezes que confia no trabalho de Abel e que o mesmo continuará com suas atividades até o fim do seu contrato.
Considerações finais
- Em resumo, Abel Ferreira tem estado na degola com os torcedores;
- Após o empate com o Botafogo, os fãs lançaram críticas contra o português, principalmente pela falta de criatividade dentro de campo;
- Algo que, na opinião deles, vem sendo o erro do Palmeiras.
Por fim, confira mais notícias sobre o Palmeiras CLICANDO AQUI
Qual o próximo jogo do Palmeiras?
O Palmeiras entra em campo na quinta-feira, 03, em um duelo contra o Sporting Cristal, em primeira partida válida pela Libertadores. O jogo está previsto para acontecer às 19 horas, no Estádio Nacional do Peru.