“Deixa ele em paz”: Ídolo do Flamengo crava desfecho de Gabigol
A temporada de 2023 foi extremamente delicada para o Flamengo. Para se ter ideia, o time não conquistou títulos. Sendo assim, craques como Gabigol acabaram sendo extremamente criticados. Em meio à confusão, uma estrela do Rubro-Negro passou por cima de Tite e cravou o desfecho definitivo do camisa 10 em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Gabigol está sendo especulado no Corinthians que o camisa 10 ainda não teve seu contrato renovado com o Rubro-Negro. Porém, o atacante ainda tem mais um ano de contrato com o clube carioca. Mesmo assim, essa estrela do time resolveu sair em defesa do jogador.
Após o jogo das estrelas na última quarta-feira (27), Zico foi questionado sobre Gabigol. O maior ídolo do Flamengo então resolveu passar por cima de Tite ao vivo e saiu em defesa do craque. Isso porque o atleta vem sendo criticado e perdendo espaço no atual elenco do clube carioca. O ‘Galinho’ disse:
“Deixa ele em paz. Foi um ano difícil. Todo jogador tem anos bons, que as coisas dão certo, e anos que não. E parar para analisar, ver o que precisa ser feito e seguir em frente. Ele é um profissional de futebol. Não pode exagerar demais quando as coisas andam bem e não pode abaixar a cabeça quando a coisa não vai bem. É trabalho diário. Ele tem capacidade, talento e qualidade”, afirmou a estrela do Flamengo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrascaeta FORA junto com Gabigol e +1 craque de R$ 110M indo pra Europa: Flamengo sofre com 2 bombas
● Pra jogar com David Luiz: Filipe Luís manda buscar e Landim crava craque de R$ 7M no Flamengo
● Filipe Luís exige Gabigol a Landim e atacante segue no Flamengo após reviravolta anunciada HOJE (14)
O que Zico falou do Gabigol?
O ex-camisa 10 do Flamengo continuou dizendo o que pensa do atleta: “Ele já demonstrou isso e sabe da importância do clube que ele está. E procurar fazer um ano que as pessoas esperam. Quanto mais você faz, mais te cobram. Quando você não é cobrado é porque não tem nada a dar. Tomara que ele se recupere. Eu, como torcedor do Flamengo, ficaria muito feliz de voltar a vê-lo fazendo gols, decidindo jogos e sendo decisivo para equipe”.