Deixando nova política, Globo estende contrato de ator de O Tempo Não Para
15/09/2018 às 11h26
Nos últimos anos, os canais de TV aberta do Brasil, inclusive a Globo, passaram a investir em um novo tipo de contrato com atores, por obra. O tipo de contrato anterior, por um determinado período de anos, ficou mais restrito a grandes medalhões e atores de grande importância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É o que acontece atualmente com o ator David Júnior. Fazendo sucesso como o escravo Menelau na novela O Tempo Não Para, ele teve o seu contrato estendido pela Globo, segundo adiantou a jornalista Patricia Kogut.
+Ex-Rebelde, Dulce Maria surpreende e revela desejo de atuar na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a publicação, o contrato de David estava previsto para terminar até o final da novela, mas agora ele será exclusivo da emissora por mais dois anos. É uma aposta grande da emissora para entrar em seu time seleto de atores.
BETINA VIRA ASSASSINA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Betina (Cleo) se mostrará capaz de fazer coisas terríveis na novela O Tempo Não Para, inclusive matar. Ela continuará mantendo ódio de Marocas (Juliana Paes) e resolverá mandar matar a mocinha, com a ajuda de Lalá (Micael). Para isso, ela vai seduzir o personagem e dar uma ordem.
“Você gosta de mim, Lalá?”. “Fico doido”, dirá ele. “Me ama? Faria qualquer coisa por mim, por esse amor?”, questiona ela, que o usa, quando ele responde: “Tudo e mais um pouco”. “E matar? Você é capaz de matar por mim, Lalá?”, surpreende ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de Glória Maria divulgada em canal confirma desfecho arrepiante da jornalista
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
“Responde. Você mata por mim? Hein, Lalá? Mata ou não?”, insiste, e ele rebate: “Faço qualquer coisa, faço tudo”. “Você é como todo homem, promete e não cumpre. Preciso de você. Quero que você dê um fim na Marocas”, dirá ela, deixando o ficante assustado.
“Quer que eu… Apague a mina? Você tá ligada que eu nunca matei nem uma mosca. Não sou assassino”, quesationa. “Pra tudo tem uma primeira vez. Você disse que faria qualquer coisa por mim”, questiona. “Nunca matei. Nem vou matar”, diz ele, antes de ser humilhado.
“Você é um covarde! Achei que podia transformar você numa pessoa minimamente civilizada. Um cavalheiro. Mas você é uma anta. É caso perdido. Não vai servir pra nada, porque é um inútil. Ralé! Um lixo humano”, finaliza Betina. Será que ela vai decidir fazer o serviço com as próprias mãos?
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.