Landim, técnico e toda a torcida do Flamengo se encontra em festa após o jogador Vinícius Jr. CONFIRMAR retorno ao time
Vinícius Jr. é um dos grandes destaques do Real Madrid. Atualmente dono da camisa 7 do clube merengue, o jogador brasileiro tem o apoio do técnico Carlo Ancelotti e da equipe de modo geral. Em entrevista ao jornal francês L’Équipe, o atacante afirmou que se sente feliz no Real Madrid, mas que pretende retornar ao Flamengo, clube onde foi revelado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador não escondeu o seu amor ao rubro-negro carioca e revelou que retorna ao clube faz parte de uma promessa feita ao pai. “Creio que poderia ficar aqui (no Real Madrid) toda a minha carreira, mas o clube da minha vida é o Flamengo. Eu prometi ao meu pai que voltaria um dia. Eu tenho que respeitar essa promessa”, contou. As informações são do Portal da Torcida.
O amor de Vinicius Júnior pelo Flamengo se justifica pela própria história do atleta com o clube carioca. O jogador chegou à Gávea com menos de 11 anos, ascendendo ao profissional em 2017, defendendo o Mais Querido por duas temporadas, atuando em 69 jogos com 33 vitórias, 23 empates e 13 derrotas, com um total de 14 gols marcados.
Já pelo Real Madrid são 232 jogos com 62 gols marcados e 65 assistências. Na atual temporada são sete jogos, com três gols marcados e uma assistência. Além disso, o jogador é também umas das grandes esperanças de renovação no setor ofensivo da Seleção Brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como resultado, a torcida do Flamengo se encontra em festa com milhares de comentários felizes e animados pela volta do jogador.
O que Tite pretende fazer no time?
Tite trabalha desde terça-feira (10) com os jogadores do Flamengo visando uma recuperação no Brasileirão. Em entrevista à FlaTV, o novo comandante rubro-negro trouxe detalhes de como tem sido esse início no Ninho do Urubu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que foi a campo, Tite vem tentando se adaptar rapidamente ao trabalho diário do clube. Além disso, eonheceu setores, funcionários e tenta aplicar seus pensamentos sobre futebol ao elenco. Por fim, ao todo, 12 jogadores já trabalharam diretamente com o treinador, que preferiu não falar em tantas mudanças daquilo que vinha sendo feito.