Delegada expõe Flordelis e a família e choca com revelação: “Havia relações entre todos”

Flordelis está na mira da Justiça devido a assassinato do seu marido, Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Flordelis está na mira da Justiça devido a assassinato do seu marido, Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flordelis vem sendo acusada de ser a mandante do assassinato de Anderson do Carmo

Se tem um assunto que continua rendendo em toda a mídia é a morte de Anderson do Carmo. Flordelis, esposa do pastor, foi acusada formalmente de ser a mandante do assassinato. Desde que a história tomou esse rumo, novas situações a respeito do caso aparecem a todo momento.

+Após Globo cometer atrocidade, Tony Ramos escorraça o canal e fala de demissão: “Não tenho medo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A delegada Barbara Lomba, responsável pela primeira fase das investigações, acabou fazendo inúmeras revelações sobre o caso e contou que havia relações sexuais entre vários integrantes da família na época em que viviam na favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro.

+Luiza Ambiel expõe cantada de Neymar e fala de ‘lance’ com o jogador de futebol: “Não aguenta”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornal O Globo foi o responsável por divulgar o conteúdo das investigações: “Havia relações entre todos ali. Flordelis não se relacionava só com o Anderson e o Anderson não se relacionava só com ela (Flordelis)”. A delegada ainda falou como cada filho costumava agir.

+Zilu surge com parte íntima explodindo, após ficar de 4 com biquíni e mostrar real aos 63: “Gostosa”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Flávio [filho biológico de Flordelis] se disse revoltado com as relações que ele viu (na casa). As relações eram baseadas na mentira. Estabeleceu-se uma lógica familiar baseada em estratégia e fachadas tinham que ser montadas”, contou a delegada na conversa.

Flordelis foi apontada como a principal mandante do assassinato do marido, Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

TORNOZELEIRA ELETRÔNICA

Em função de sua imunidade parlamentar, uma vez que é Deputada Federal, Flordelis não pode ser presa e aguarda o desenrolar das investigações. Porém, a Justiça do Rio de Janeiro, determinou que a cantora gospel deve ser monitorada por tornozeleira eletrônica.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile