Na nova novela das nove da TV Globo, O Sétimo Guardião, Milhem Cortaz está dando vida ao delegado Joubert, uma das autoridades de Serro Azul.
+Filha de Lilia Cabral brilha em O Sétimo Guardião e a atriz comenta: “Mérito dela”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um personagem assim não é novidade na carreira do ator. Porém, o homem guarda um segredo: tem o hábito de vestir calcinhas femininas em vez das tradicionais cuecas.
Na noite desta terça-feira, 13 de novembro, segundo capítulo do folhetim, o público ficou surpreso com a coleção das peças íntimas da autoridade da trama. “Socorro! O cara tem mais calcinhas que eu”, comentou uma telespectadora que acompanha a trama pelo Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Sétimo Guardião: Gabriel encontra o pai e tem reação inesperada
Outros telespectadores também lembraram do personagem do ator em “Tropa de Elite”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casado com Rita de Cássia (Flávia Alessandra), o delegado Joubert é apaixonado pela mulher e tem uma vida sexual avassaladora ao lado da esposa, mas, em algum momento, ela vai descobrir o costume incomum do marido.
Veja os comentários:
https://twitter.com/Jesscamargo12/status/1062492277338226688
A coleção de calcinha do delegado tá melhor que a minha 😲 #osetimoguardiao
— Jaquelinee (@Jaqueee_line) November 13, 2018
FILHA DE LILIA CABRAL BRILHA EM O SÉTIMO GUARDIÃO E ATRIZ RESOLVE SE PRONUNCIAR
Lilia Cabral tem um motivo a mais para comemorar após a estreia de O Sétimo Guardião, nova novela da faixa das 21h da Rede Globo.
+Inocentado, Douglas Sampaio se envolve em briga com ator de “Espelho da Vida”
É que a trama também marcou a estreia de sua filha, a atriz de 20 anos, Giulia Figueiredo, que interpretou Valentina Marsalla, papel de Lilia, quando era mais jovem após ter sido abandonada no altar por Egídio (Antonio Calloni).
+A Fazenda 10: Catia Paganote não se segura, cai no choro e motivo emociona
“Estou feliz e orgulhosa por ela. Eu conheço a minha filha e sei que o mérito é dela, porque não adianta você moldar uma pessoa se ela não tem condições”, disse ela em entrevista ao Gshow.
“Eu sempre vi nela essa imensa vontade de seguir na atuação. Giulia é muito interessada, questionadora, sempre busca aprender e sabe aproveitar cada oportunidade. Sempre vão comparar, mas quando o ator é bom as pessoas esquecem essas coisas”, afirmou Lilia.
+Graciele Lacerda surpreende, grava música para Zezé Di Camargo e lança até clipe
Giulia também garantiu que não se sente pressionada por ser filha da veterana. “É muito bom ter essa referência em casa. Acordo vendo ela ensaiar e vou dormir vendo ela trabalhar na TV. É uma inspiração para mim porque sei o quanto ela é apaixonada pela arte e ver o brilho do olhar dela a cada novo personagem é motivacional”, disse ela.
A jovem ainda falou que não teme comparações e críticas. “Sei que vão comparar, vão criticar e tudo isso é inevitável. Mas acredito que fazendo um bom trabalho não tem o que falar. Para mim, seria uma honra ter uma carreira tão bonita quanto a dela. Nunca será uma competição porque somos diferentes”, ponderou. Segundo Giulia, a troca em casa é constante e gera muito aprendizado: “Quando crio algum personagem para o teatro, ensaio e faço tudo antes de mostrar para ela. Só nos ajustes finais que trocamos uma ideia. Afinal, tenho uma ótima professora em casa… Acho justo!”.