Responsável pelo caso deu novos detalhes sobre o crime que virou documentário na Netflix e voltou a ser destaque no Brasil
No dia 26 de setembro, a Netflix lançou o documentário “A Vítima Invisível”, retratando o caso de Eliza Samudio. Há 14 anos, o assassinato da modelo chocou o país, mas, até hoje, o corpo dela nunca foi encontrado pela polícia.
Em entrevista ao Pod ou Não Pode, divulgada no início do mês, no YouTube, o delegado Edson Moreira comentou sobre as informações divulgadas na produção. Ele expôs quem realmente sabe o paradeiro dos restos mortais. “O Bola, possivelmente. E Zezé”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, segundo o oficial de Justiça, nenhum dos envolvidos quis confessar aos policiais. “Tinha uma banca de 30 advogados. Eu nunca consegui interrogar no tête-à-tête sem dois, três advogados do lado. Nem Bola, Bruno, Macarrão, Elenilson, Coxinha”, ressaltou.
Quem são os condenados pela morte de Eliza Samudio?
Segundo o G1, o goleiro Bruno, ex-companheiro e pai do filho da vítima, recebeu pena de 22 anos e 3 meses de prisão. Em 2023, o jogador de futebol ganhou direito de seguir em liberdade condicional. Além dele, outros nomes também estão associados ao crime de homicídio.
Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, Macarrão, Fernanda Gomes de Castro, que era amante do esportista, Elenilson e Wemerson, o Coxinha, estão no processo judicial. Em contrapartida, o policial Zezé, que também recebeu pena, teve sua condenação anulada pela Justiça em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão
Eliza Samudio desapareceu no dia 4 de junho de 2010. Na época, a musa disse aos amigos que faria uma viagem e nunca mais voltou. Ela foi dada como morta aos 25 anos, apontando as principais suspeitas para Bruno. Porém, o crime nunca foi totalmente desvendado.
Ainda de acordo com o G1, apesar de o corpo não ter sido encontrado, o laudo registrou a causa da morte como resultado de uma asfixia. O goleiro confessou que sabia sobre o assassinato da mulher, mas negou ter sido o mandante, apesar de todas as evidências reveladas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Hoje, o famoso não tem contato com o filho, Bruninho. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, ele deve cerca de R$ 5 milhões em pensão alimentícia ao jovem de 14 anos de idade. No entanto, o rapaz não quer se aproximar do pai, já sabendo sobre a repercussão do caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE