Um famoso delegado surpreendeu ao fazer uma revelação inédita sobre o caso de Priscila Belfort. Ela desapareceu a mais de 20 anos
Um dos casos de desaparecimento mais intrigantes da história do Brasil, sem sombra de dúvidas, diz respeito ao sumiço de Priscila Belfort, irmã do lutador de UFC Vitor Belfort.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-funcionária pública desapareceu em 2004, entretanto, não existe nenhuma informação a respeito de seu possível paradeiro. Priscila Belfort desapareceu no começo de 2004.
Na ocasião, a ex-funcionária pública tinha saído do trabalho para almoçar. Na época ela tinha 30 anos quando sumiu sem deixar pistas. O caso, no entanto, segue sendo uma incógnita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A família continua aflita em busca de resposta e na esperança de ainda encontrar Priscila com vida. A polícia trabalha com a hipótese de que ela tenha sido sequestrada e morta.
Diante de todas as hipóteses que circulam na mídia, Jorge Lordello surpreendeu ao participar do podcast de Danilo Snider e trouxe mais informações a respeito do caso Priscila Belfort.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na opinião dele, a mulher está morta. “A pessoa que matou Priscila Belfort, se ela aparecer hoje, Snider, e confessar, o crime tá prescrito. Não tem mais pena. Tá prescrito”, disse ele.
“Ela tá morta. Eu não acho isso, eu tenho é certeza”, afirmou o delegado. Além disso, ele afirmou que recentemente apareceu uma nova testemunha trazendo informações sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Ministério Público, mesmo sabendo que o caso é prescrito, abre a investigação. E nesse exato momento está sendo feita uma investigação, porque o MP quer elucidar o crime”, disse.
Considerações finais
Após pouco mais de 20 anos, o drama da família Belfort nunca terminou. A investigação é bastante difícil, como um enorme quebra-cabeça cheio de pistas falsas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, na opinião de Jorge Lordello, Priscila Belfort está morta. Entretanto, o Ministério Público ainda não desistiu de elucidar esse crime que até hoje gera inquietação.
Quantos anos Priscila Belfort tinha quando desapareceu?
Priscila Belfort tinha 29 anos quando desapareceu em 9 de janeiro de 2004. Ela deixou o trabalho, saiu para almoçar no Centro do Rio de Janeiro e nunca mais a encontraram.
Apesar de várias investigações e especulações ao longo dos anos, o caso permanece sem uma conclusão definitiva até o momento, no entanto, a família afirma que existem novidades.
Por fim, veja mais uma notícia sobre outro caso que marcou o Brasil CLICANDO AQUI.