BOMBA!

Delegado faz revelações inéditas sobre últimos momentos antes do assassinato de Eliza Samudio: “Por horas”

27/10/2024 às 11h21

Por: Larissa Caixeta
Delegado revela momentos antes do assassinato de Eliza Samudio (Foto: Reprodução/ Internet)
Delegado revela momentos antes do assassinato de Eliza Samudio (Foto: Reprodução/ Internet)

O delegado Edson Moreira faz revelações sobre últimos momentos antes do assassinato de Eliza Samudio

Eliza Samudio foi uma modelo que desapareceu no dia 4 de junho de 2010, após comunicar aos amigos que faria uma viagem. Ela acabou sendo considerada morta, após suspeitos confessarem o crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A modelo engravidou do famoso Goleiro Bruno em maio de 2009, pouco mais de um ano antes de sua morte. Conforme a investigação, o último relato do paradeiro de Eliza indicava um sítio do jogador.

O caso teve grande repercussão nacional gerando uma profunda indignação nos brasileiros. De acordo com as informações sobre o caso, diversas pessoas receberam condenações pela participação no crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, apesar da ausência de confissão, Bruno teria sido o mandante da morte de Eliza. O goleiro pegou 22 anos de prisão, no entanto, atualmente, o ex-goleiro está em liberdade condicional.

O caso Eliza Samudio

  • Conforme algumas confissões durante a investigação, Eliza teria sido morta, a princípio, por estrangulamento;
  • No entanto, após o estrangulamento, o corpo da modelo chegou a ser esquartejado e enterrado, conforme algumas versões das confissões de participantes;
  • Eliza e Bruno se conheceram em 2009, conforme o ex-goleiro;
  • No entanto, após o anúncio da gravidez, Bruno terminou a relação com a modelo que não atendeu ao seu pedido para realizar um aborto;
  • A vítima chegou a denunciar Bruno e seus amigos Macarrão e Russo por carcere privado e agressão, mas negaram a situação;
  • No dia 04 de junho de 2010 a modelo acabou sendo dada como desaparecida, desde então, nunca mais sendo vista e depois declarada como morta;
  • Muitos nomes receberam indicação como participantes na morte da modelo, como Macarrão (Luiz Romão), Bola (Marcos Aparecido), Zezé (José Lauriano) e outros.

Delegado faz revelações inéditas sobre momentos antes do assassinato

No último dia 01, o Delegado Edson Moreira, revelou detalhes desconhecidos do público sobre o caso de Eliza Samudio. Conforme apurado pelo TV Foco, as informações foram ao ar em uma entrevista ao podcast Pod ou não Pode.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O entrevistador lê uma parte do depoimento de Zezé que dizia o seguinte: “Doutor, tudo era feito através do Macarrão, via rádio Nextel”. O delegado então diz que o jovem foi um intermediário e ultimo a ser condenado.

Em seguida o delegado revela: “Eles [Macarrão e Zezé] conversaram duas horas no dia 09 [um dia antes do assassinato da modelo]. Das 20h as 22h-23h. Com toda a trama que ia ser feita no dia seguinte.”

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Considerações finais

Em suma, o delegado revela que Zezé e Macarrão conversaram por cerca de 2h por rádio um dia antes do assassinato de Eliza Samudio. E a conversa seria o planejamento do dia seguinte.

Como está o goleiro Bruno hoje em 2024?

Conforme o informado no portal GZH, desde janeiro de 2023, está em liberdade condicional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em julho de 2024, Bruninho, seu filho de 14 anos, assinou contrato com as categorias de base do Botafogo. O adolescente também atua como goleiro, igual ao pai.

Veja também mais uma matéria sobre o caso CLICANDO AQUI.

Thumbnail Video Youtube

Assassinato de Eliza Samudio
caso bruno
caso eliza samudio
delegado edson moreira
Eliza Samudio
Goleiro Bruno

Prazer, eu sou a Larissa Caixeta e se tem uma coisa que eu amo é escrever sobre os bastidores da TV, e tudo o que acontece pelo mundo. Integro a equipe do TV Foco desde 2023 e falo sobre os mais diversos assuntos por aqui, como famosos, carros, futebol, entre outras curiosidades. Estou sempre antenada aos os últimos acontecimentos e atuo com muito entusiasmo no meu trabalho.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.