Uma decisão pode estar prestes a ser tomada sobre a permanência ou não de Nego no Borel em A Fazenda, e até um delegado já se pronunciou
Repercutiu bastante na madrugada deste sábado (25) o comportamento de Nego do Borel em relação à sua colega em A Fazenda, Dayane Melo. Com base nas transmissões ao vivo do Playplus, internautas acusam o cantor de ter forçado uma relação sexual com a modelo, enquanto ela estava visivelmente alcoolizada.
A cena repercutiu bastante e foi suficiente para que vários perfis, inclusive de políticos famosos, se pronunciassem. O deputado federal Orlando Silva, inclusive, apurou que as denúncias são graves e que é necessário investigar o caso para depois serem tomadas as devidas providências sobre o acontecido no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entidades se pronunciam contra Nego do Borel
“É gravíssima a denúncia de que teria ocorrido o estupro de uma participante de um reality show da TV Record. Sendo fato, o crime é hediondo e exige pronta ação da emissora, ao denunciar e fornecer os elementos de prova, e das autoridades judiciais em punir. NÃO É NÃO”, disparou o famoso em seu perfil oficial.
“São graves os indícios de violência sexual no reality A Fazenda. É importante que o possível estupro seja investigado urgentemente. Violência sexual não é entretenimento. E é fundamental proteger e acolher a vítima nesse momento”, disse o perfil progressista Quebrando o Tabu sobre o acontecido no programa da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No xadrez
O deputado estadual por São Paulo tomou a providência de falar sobre o acontecido em seu Twitter, anunciando cadeia para Nego do Borel. “Sobre as acusações de estupro na Record, espero que a emissora apure os fatos e tome uma providência. Se confirmado os atos, o lugar do indivíduo não é no reality, é no xadrez”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE