Delfina (Letícia Sabatella) vai ficar irada após perder para José Augusto (Tony Ramos) e fará ameaça de morte em Tempo de Amar, novela das seis da Globo.
A vilã estará uma fera porque José Augusto deu a volta por cima na colheita de uvas. Irada, ela despeja toda a sua ira em cima de Vasco (Ricardo Pavão). “Estou cansada de tuas presepadas, Vasco! Não fazes nada certo… Para o que serves, afinal? Inútil!”, vai disparar Delfina, o humilhando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vasco não irá tolerar acusações e pedirá demissão. “Cale-se! Chega de insultos! Não sou seu capacho! Já fui espezinhado demais… Acabou! Não trabalho nem mais um dia para a senhora, Dona Delfina”, rebaterá o capanga.
+ Resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com muita frieza, a mãe de Tereza (Olivia Torres) deixará recado para o novo desafeto. “Pois então vás embora… Avia! Não quero mais ver tua cara… Mas toma cuidado, Vasco… Tu sabes demais… E quem sabe demais corre o risco de desaparecer”, ameaçará.
Certo de que recebeu uma ameaça, Vasco vai procurar José Augusto para pedir proteção. “Senhor José Augusto… Tenho medo do que Dona Delfina é capaz de fazer… Aquela mulher é uma víbora!”, comentará ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Augusto ficará surpreso com o pedido do capanga. As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 14. Tempo de Amar é uma novela de Alcides Nogueira, baseada em um argumento de Rubem Fonseca e escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago. A direção artística é de Jayme Monjardim.