Tente não se impactar ao saber qual grande empresa confirmou o fechamento de 29 lojas
Sabemos que a situação de grandes empresas nos últimos tempos vem pegando muita gente de surpresa. Devido a atual situação financeira em que muitas vivem, algumas já chegaram a realizar demissão em massa dos seus funcionários e até mesmo a declarar falência.
Contudo, nada choca mais do que o caso da grande empresa que confirmou o fechamento de 29 lojas famosas e deixou muitos dos seus clientes surpresos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual grande empresa confirma fechamento de 29 lojas famosas?
Bom, para melhor entender, estamos falando do Grupo Schumann, que bateu o martelo e decidiu o fechamento de 29 lojas.
Segundo informações divulgadas, a decisão deve atingir duas lojas de eletroeletrônicos de grande porte que atuam, principalmente, no mercado da região Sul.
De acordo com o comunicado que foi feito, a decisão da presidência da empresa em fechar 29 lojas, se deu principalmente pelas dificuldades financeiras do mercado brasileiro dos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o Grupo Schumann, o qual estamos falando, se trata de uma empresa do setor varejista cujas lojas físicas estão localizadas principalmente em Santa Catarina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Melhor que o 14º salário: Caixa faz liberação salvadora acima de R$1400 para salvar CLTs em novembro
● Contagem regressiva: Clientes Nubank têm menos de 2 meses para usar serviço popular que chegará ao fim
● Mudanças no Vale-Alimentação e Vale-Refeição por lei gera tensão em trabalhadores com proibição severa
Além da Schumann, ele também é dono da Multisom, uma empresa que vende eletroeletrônicos. Portanto, a Multisom está passando por uma enorme crise, e, além disso várias unidades da Multisom deixaram de operar nos últimos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a decisão do fechamento de 29 lojas deve atingir o grupo como um todo. Vale salientar que, o comunicado do Grupo Schumann fala apenas sobre o fechamento de 29 lojas e não dá mais informações sobre o futuro da empresa.