Demi Moore fala em sua autobiografia sobre estupro que sofreu, relações que não deram certo e o vício em álcool e drogas
Que complicado! A famosa atriz Demi Moore, falou em sua autobiografia Inside Out, que teve alguns trechos divulgados hoje pelo The New York Times, que quando ela tinha 15 anos de idade foi estuprada e que se viciou em remédio depois de passar por um aborto espontâneo. O livro vai ser lançado nos Estados Unidos no dia 24 de setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos relatos de sua vida, Demi Moore ainda disse que a criação das filhas e seus três casamentos, incluindo seus relacionamentos com Bruce Willis e Ashton Kutcher, mexeram com sua carreira profissional totalmente.
A estrela falou em entrevista concedida ao Times, que o namoro dela com Ashton, que era 15 anos mais novo, foi visto como uma máquina do tempo. “Uma reviravolta, como se eu pudesse voltar no tempo e experimentar como era ser jovem com ele – muito mais do que eu já pude experimentar quando estava na casa dos vinte anos”, disse atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz ficou grávida de Ashton no início da relação. Mas devido alguns problemas na gestação, ela perdeu a criança, uma menina que se chamaria Chaplin Ray, com seis meses de gestação. Os atores se casaram em 2005, e Demi Moore procurou fazer tratamentos de fertilização para ter um bebê, mas começou a beber muito e usar drogas. Depois de muitos problemas, o casal se separou em 2013.
As relações que não deram certo, a gestação que falhou e o estupro, foram os principais motivos para Demi Moore se viciar em álcool e drogas.