Rogério Ceni vive dias contados no comando do Tricolor de Aço e contratação em rival cai como bomba no colo dos torcedores; veja agora
Contratado pelo Bahia no ano passado, Rogério Ceni iniciou seus trabalhos de forma positiva, o que o levou a ser altamente exaltado no comando do time que pertence ao Grupo City.
O Tricolor de Aço conseguiu aumentar ainda mais seu nível em campo com o ex-goleiro na equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, nessa reta final do Campeonato Brasileiro, o Bahia perdeu o seu prestígio em campo. Seu último duelo acabou sendo contra o São Paulo, ao qual venceu o Tricolor em um placar de 3 a 0.
A partir desse momento, toda a torcida passou a ficar com um pé atrás em relação ao trabalho do treinador. Dessa forma, 3 bombas do adeus de Rogério Ceni no Bahia chega nos bastidores do clube.
Demissão
De acordo com apurações o time do TV FOCO especialista em futebol, a partir de dados coletados no portal Bolavip, Ceni pode estar de acerto encaminhado para deixar o Bahia e assinar com novo gigante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação envolve o atual cenário em que o clube baiano vive, visto que o mesmo teve uma queda drástica em seu desempenho sobre as quatro linhas, o que deixa o cargo de Ceni na berlinda.
Assim, caso não consiga reverter esse cenário até o fim da temporada, ele certamente não fará parte do elenco em 2025.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Substituto
Com a sua provável saída, seu nome já analisado em outro gigante. Ocorre que, ainda segundo a fonte, Rogério Ceni pode acabar substituindo Fábio Carille no comando do Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, assim como o ex-goleiro não vem mais agrando com seu trabalho na equipe baiana, Carille também não tem conseguido ser visto como um bom treinador, mesmo que levando o Peixe de volta a Série A.
Considerações finais
Em suma, não é novidade que Ceni tem sido completamente pressionado pelos torcedores em relação a apresentar bons resultados no comando do Bahia.
Todavia, somente no término da temporada, a depender de como terminará o Tricolor no Campeonato Brasileiro, é que o treinador terá a definição de como será o seu futuro.
Vale lembrar que Ceni recebe um valor de R$ 1 milhão mensais, montante considerado o valor mais alto já recebido pelo ex-goleiro desde que decidiu ser treinador.
Dados da matéria
- Rogério Ceni vive na berlinda no comando do Bahia;
- Ele não tem conseguido fazer a equipe alcançar bons resultados em campo e portanto, pode acabar sendo desligado do cargo;
- Caso seja demitido, seu nome já se encontra em análise na meda do Santos para substituir Carille em 2025.
Confira mais notícias sobre Rogério Ceni CLICANDO AQUI
Ceni vai sair do Bahia?
Diante de um cenário jamais imaginado para o clube baiano, o que resta agora para Rogério Ceni é trabalhar arduamente. Assim, podendo ajudar o Tricolor a se classificar ao menos para a Libertadores de 2025. Caso as derrotas prossigam, há chances do ex-goleiro deixar o time que pertence ao Grupo City.