CORTE
Demissão em massa: 3 times gigantes do Brasileirão baixam o facão com adeus de técnicos famosos às pressas
25/11/2023 às 15h38
Em uma reviravolta surpreendente, três times gigantes do Brasileirão anunciaram uma demissão em massa de seus técnicos
Em uma reviravolta no futebol brasileiro, três times gigantes do Brasileirão decidiram cortar laços com técnicos, resultando em uma demissão em massa que deixou os torcedores em choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dias estão contados: Gigante Europeu ARRANCA Abel Ferreira do Palmeiras e Leila se desespera
TCHAU!
O cenário do futebol brasileiro viveu momentos de agitação recentemente, marcados por decisões impactantes no comando técnico de três times considerados gigantes no Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As demissões de Zé Ricardo, Lúcio Flávio, e Armando Evangelista surpreenderam torcedores.
No Cruzeiro, a derrota para o Coritiba em 11 de novembro foi a gota d’água para Zé Ricardo. Após apenas dez partidas no comando, a diretoria celeste encerrou sua passagem devido aos resultados insatisfatórios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um aproveitamento de 33,33%, Zé Ricardo deixou o Cruzeiro na 17ª colocação, primeira na zona de rebaixamento, de acordo com o CNN Brasil.
No Botafogo, Lúcio Flávio comunicou sua saída, e o clube oficializou sua demissão em 14 de novembro. A decisão, vinda do dono da SAF, John Textor, foi logo antes da chegada de Tiago Nunes ao Rio de Janeiro para assumir o comando alvinegro, de acordo com O Gol.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dupla de Vegetti fora e craque de R$15M chegando: 2 viradas para Carille no Vasco em janeiro
● Tiquinho, dupla de Luiz Henrique e +9 craques: Textor crava debandada no Botafogo em 2025
● Craque do Vasco e +2: Ceni exige pacotão de 3 reforços a SAF do Bahia para 2025
O Goiás, por sua vez, surpreendeu ao comunicar a demissão de Armando Evangelista. Comandando a equipe em 27 partidas desde junho, o treinador enfrentou altos e baixos, segundo o Terra.
O desafio de manter o Goiás na Série A do Brasileirão terminou com a decisão de desligamento do técnico em novembro. Depois da demissão, especulações sobre a possibilidade de Mário Henrique, do Sub 20, ou Leandrão, auxiliar técnico, assumirem o posto nas últimas quatro partidas da temporada surgiram.
O que significa as letras na tabela do Brasileirão?
Na tabela do Brasileirão, as letras têm os seguintes significados:
- PG: Pontos Ganhos
- V: Número de Vitórias
- GP: Gols Pró
- GC: Gols Contra
- SG: Saldo de Gols
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.