Grandes reviravoltas na carreira do gigante do futebol brasileiro
Rogério Ceni, um dos principais nomes do futebol brasileiro, que já brilhou durante anos como goleiro de grandes times, como o São Paulo, atualmente é o técnico do time do Bahia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, em meio a tantas reviravoltas em sua carreira, inclusive, com demissão, vocês irão relembrar nesta quinta-feira (18), sobre a ligação recebida por Ceni, para assumir um novo time após derrota no Brasileirão.
Bom, para melhor entender sobre o assunto, Rogério Ceni saiu do tricolor paulista com 55,7% de aproveitamento em 107 partidas sendo 50 vitórias, 29 empates e 28 derrotas. Na época, muitos questionavam o motivo da diretoria demitir o técnico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi então que diversos rumores passaram a surgir na época da demissão de Ceni no São Paulo. Inclusive, foi divulgado que Rogério Ceni iria vestir a camisa de outro clube gigante da Série A do Campeonato Brasileiro.
Segundo informações do jornalista da Band, João Paulo Sgarbi, o ex-goleiro este até ‘muito próximo’ de fechar com o Athletico Paranaense e teria até recebido uma ligação. Mas, Monique Vilela, setorista do Athletico disse que as informações não passavam de boatos, mas mesmo assim, os torcedores do furacão ficaram esperançosos com a ida do Rogério Ceni para o Paraná.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o negócio acabou não sendo fechado. Mas, se engana quem pensa que Ceni ficou sem time por muito tempo após a demissão do São Paulo.
Quando Rogério Ceni foi contratado pelo Bahia?
Em 11 de setembro de 2023, Rogério Ceni foi apresentado como novo treinador do Bahia. Aos 50 anos, o ex-goleiro assinou contrato com o clube até dezembro de 2025. Ceni chegou para substituir Renato Paiva, que pediu demissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a entrevista coletiva, Rogério Ceni exaltou o projeto do Bahia junto ao Grupo City. Para o ex-técnico do São Paulo, trabalhar no Tricolor é a melhor oportunidade para um técnico no futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma oportunidade especial na minha vida. O Bahia por si só, pela sua grandeza, sua história e seus títulos, em conjunto com o Grupo City, talvez seja a melhor oportunidade para um treinador no país”, exaltou Ceni, sobre o seu novo clube.