Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a situação de âncora do Bom Dia São Paulo após deixar a Globo
Quando o assunto se trata dos grandes nomes da Globo, sabemos que todos querem ficar sabendo de todos os detalhes sobre tudo o que acontece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, hoje você saberá detalhes sobra a situação de âncora do Bom Dia São Paulo após deixar a Globo, que conta com frustração, demissão e guerra em tribunais.
Bom, estamos falando da jornalista Glória Vanique. Para quem não sabe, Glória foi co-apresentadora do BDSP e âncora substituta dos telejornais paulistas da Globo, mas se demitiu em meados de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista esteve por 13 anos na Globo e caiu nas graças do público a partir de 2013, quando se tornou braço-direito de Bocardi, no BDSP.
O que levou Glória Vanique a pedir demissão?
Dessa forma, em entrevista ao podcast ‘Carreira Não é Acaso’, ela acabou confessando que se frustrou por não ter sido promovida a âncora titular de um telejornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando alguma mudança não tá boa. Quando você percebe que não está feliz. Alguma coisa começa a te incomodar por dentro e você se pergunta o que é… Você começa a responder às perguntas e você sabe o que não quer, mas o que você quer?”, iniciou.
“Quando você pensa no que quer, você enxerga as mudanças. Eu sabia o que eu não queria. Eu não conseguia enxergar o que eu queria. O que eu queria tava ficando distante do que eu fazia naquele momento“, refletiu Glória Vanique.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
E então seguiu dando detalhes: “Para mim era fazer a mesma coisa todos os dias sem perspectiva de mudança. Eu sempre fui uma pessoa muito agitada. Eu sempre gostei muito de mudar, trabalhar com universos diferentes e eu ajudei a criar um determinado produto… aquele produto estava no ar indo bem e eu via que: e agora? Eu queria o próximo passo. Eu sabia que eu podia mais”, disse.
“O ‘e agora’ não vinha mais. Eu esperei, mas chega um ponto que você se pergunta até quando eu vou esperar. Precisa chegar no inviável? Eu tava quase lá”, disse ela, que nunca foi efetivada como apresentadora da Globo.
Ao final, Glória Vanique disse ainda que determinou um prazo para que alguma mudança dentro da Globo acontecesse, mas nada mudou. Sendo assim, ela optou por pedir demissão.
“Naquele momento, em 2020, eu coloquei na cabeça que até o final do ano eu iria sair. Eu me dei meta. Eu estipulei um prazo. Eu sabia que não era mais o que eu queria. Surgiu o convite de eu mudar de empresa e engatei“, revelou a jornalista.
Dito isso, de acordo com informações divulgadas posteriormente pelo portal Notícias da TV, a comunicadora cravou uma guerra nos tribunais, para ser indenizada, pois recebia menos que seus colegas de profissão. Ela desempenhava a mesma função do comandante do Bom Dia São Paulo e César Tralli na época, mas, faturava um valor muito menor.